recent posts

EXTREMO • Pixee Fox

Não considero ela como uma tightlacer (por isso no título nem coloquei "tl extremo"), mas como vira e mexe um vídeo dela antigo aparece nos grupos de Tight Lacing e em muitos casos quem publica elogia a beleza da cintura (sendo que o conceito de belo é bemmm individual), achei bacana colocar um pouco dela por aqui.

O vídeo que o pessoal costuma compartilhar sem mais detalhes sobre, é este aqui:




Esta é Pixee Fox, "modelo" que já fez diversasssssss intervenções cirúrgicas no corpo, inclusive retirando as costelas flutuantes, tem algumas fotos sobre este tipo de operação, aqui.

Abaixo ficam mais fotos de toda a transformação que ela fez no corpo durante os anos até a chegada da remoção das costelas.


LEMBRE-SE: Quanto mais conteúdo, conhecimento e leitura fizer tanto sobre Tight Lacing quanto sobre exageros para se chegar a um ideal qualquer de beleza (mesmo os surreais), mais você terá bagagem suficiente para associar exageros do tipo, ou a obsessão da busca por este ideal a possíveis danos/distúrbios/transtornos na saúde (tanto mental como corporal).


antes - sem intervenção cirurgica
antes com algumas intervenções cirúrgicas
depois com o resultado da remoção das costelas flutuantes e mais intervenções no rosto
comparação do antes (sem nenhuma intervenção) e depois

cicatriz da remoção das costelas flutuantes bem perto da tira da parte de cima do biquini

Tem um video, clique aqui, que ela mostra que apalpando do lado da cintura, como ela retirou as flutuantes a mão entra praticamente toda dentro dela, o que mostra o pq ela consegue usar um corset tãooooo no talo.

mais intervenção, orelha, maxilar, queixo, boca, nariz

Bom é isso, ela segue ainda hoje fazendo inúmeras intervenções cirúrgicas e seu trabalho acaba sendo voltado a figura caricata que construiu ao longo dos anos.

Caso esteja entrando agora no blog e está em busca de mais detalhes sobre o tightlacing, recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset.

Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER, não vale só clicar - rs

PARA COMPLETAR


• Dismorfia corporal e o Tight Lacing
• Os efeitos colaterais do tight lacing "exagerado"
• Os exercícios de Kegel e o TL exagerado (o tópico é o de exercícios, sobre Kegel está bem no final)
EXTREMO • Pixee Fox EXTREMO • Pixee Fox Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.