12 de ago de 2009

Excesso de Gostosura nas Costas

Pois é mulherada, vi um relato de um moça na comunidade de Tight Lacing e resolvi postar aqui pq sei como mulher é noia no quesito gordura e as vezes da uma viajada na maionese.

Segundo ela, ela não tem gordura abdominal, tem pernas torneadas frequenta a academia porem quando fechva por completo o corset na parte das costas saltam as "gorduras" e ela nao sabia o que fazer....

Bom só pelo fato de ler que ela fecha até o talo a parte das costas e sendo uma moça que aparentemente não tem gordura em excesso o que será que salta nas costas???? PELE é lógico...vamos dar um olhada básico numa foto:



A foto de Dita numa performance na Eurovision 2009 Germany feita há uns meses atrás num BELISSIMOOO corset DECOTADÈRRRIMOOO, olha aquele detalhe básico nas costas...pois é, esta saltando né. Será gordura, excesso de pele ou apenas o normal de qualquer corpo que quando comprimido a pele tem q ir para algum canto?

Dita é uma mulher magra e cheia de curvas, alias curvas que são na minha opiniao perfeitas dentro do biotipo dela, um corpo hiper equilibrado...mas é obvio ela fecha o corset até o TALOOOOO e adivinha pra onde vai a pele e até mesmo do pouco que tem de gordura? Para algum lugar tem que ir né minha gente....

Tem coisas q é natural acontecer com o corset pois nao somos 24 horas photoshopadas que nem a mulherda de capa de revista.

Dica pra quem fica com as costas igual de Dita: Não amarre o corset até o TALO da cintura pra cima, simples não ;), a amarração atrás ficará ) (. Se ainda não sabe como fechar seu corset, clique aqui - ou até mesmo usar um sutiã com as tiras mais largas nesta região, já se encontra diversos modelos assim, só ter paciência e buscar pelo google.  

[ update 29/01/17 - no tópico sobre Elastique tem dicas de alguns sutiãs de tira larga nas costas, clique aqui ]

Se você ainda está com o pé atrás com suas gordurinhas na linha do sutiã e teme que elas fiquem ainda mais evidentes com o corset converse com sua corsetmaker, tem algumas que já fazem as costas do corset um pouco mais alta para conter este probleminha ainda mais.

Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática.

UPDATE


20/08/16 - Pesquisem muito bem quem fará o corset com as costas um pouco mais altas, já vi grife sem noção fazer corset com as costas que estava quase na nuca da coitada da cliente, que ÓBVIO se arrependeu da armadura que comprou.

08/04/17 - Hoje a Regiane, admin do grupo TL e Fitness em resposta a um membro falou uma coisa que eu tinha esquecido completamente de colocar aqui neste post pois tem super a ver, tinha colocado apenas em outro sobre "conservação do corset - dicas para não detonar o seu".

Pois bem, pra mulherada ficar atenta inclusive as que optarem em usar sutiãs com tira mais larga. Evitem colocar a parte de trás do sutiã POR CIMA do corset pois pode haver desgaste do tecido do corset.

Como eu tenho peitão \OO/, na frente comigo não tem jeito algumas vezes. Mesmo com dois dedos abaixo do seio certas posições que eu dou aquela relaxada e fico com a postura toda errada é inevitável que o tecido do sutiã não entre em atrito com o do corset. Tirando isso, quando fico certinha mesmo aparentemente na frente parecendo que o sutiã está por cima do corset ele não está.

AH! Fica aí como curiosidade uma foto de um corset com as costas um pouco mais altas que o "convencional", digamos assim.

Como nesta resenha (se não viu - clique aqui) tirei várias fotos pra mostrar todos os detalhes do corset, um deles foi para mostrar este detalhe das COSTAS ALTAS.

Lembrando que todas as grifes, se a cliente pedir, fazem as costas mais altas. Apenas, como informei no update anterior, tenham um cadinho mais de cuidado nesta hora da escolha da grife que fará estas costas altas no seu corset.




5 comentários:

Bianca disse...

OI Iris ....amo o seu trabalho e dedicação em manter este blog atualizado... aqui vai uma sugestão de matéria interessante pro site ...

http://msn.bolsademulher.com/moda/materia/sexy_total/85719/1

Beijos....

iris disse...

não consegui entra no link, de qualquer forma brigadao ;)

* Katherina * disse...

Olá... nossa adorei o blog.
Em relação ao post, é bem como você disse, tem que ir pra algum lugar mas nem sempre significa gordura. Mulheres belas e reais, as admiro.
Admiro este blog também, pois pra mim foi uma ótima referência no meu primeiro contato com Corsets, Tight Lacing...
Parabéns, sucesso!!!

(acho que o link que ela postou mas não deu certo é esse aqui: http://www.bolsademulher.com/moda/sexy-total-85719.html )

iris disse...

Obrigada Katherina...ah e agora vi o link certinho, apesar de focar mais o corselet, valew a dica ;)

bjs e obrigada pelas palavras.

iris disse...

ps.: apesar que agora que vi na galeria de imagens da materia indicada, eles mesmo misturam fotos de corselet com corsets...:D precisam de uma ajudinha para saber o que é um e outro ;)

Postar um comentário