recent posts

Corset duraaa dura muito tempo...

Só pra distrair....

Resolvi depois de anos colocar meu corset underbust da Madame Sher de 2005. Bichinho continua lindo! Foi reformado apenas uma vez, foi diminuído o tamanho pq na época já estava laguinho e resolvi também trocar os busks antigos da grife para os novos banhado a ouro (inshalá - rs).

Bom, sem ele to com 78 cm de cintura e fechado como na foto ta com 71 cm e ainda tem uns dedos ai pra fechá-lo por completo, mas assim como está na foto pra mim está confortável, um apertado "normal"...

Só tirei a foto pra distrair mesmo e tb pra vcs verem que se cuidar direitinho do corset ele dura MOITOOOOOOOOO tempo!

( lembrando, pra quem não sabe, pratiquei o TL em 2005 quando tinha 86 cm de cintura e cheguei aos 81cm, depois acabei fazendo uma lipo e fui para 76 cm - MAS os 86 NUNCA mais voltaram! leia mais aqui)

Underbust de Gabardine - Madame Sher - feito em 2005 e reformado/ajustado quando ele já estava larguinho na época do TL.

ps.: tentei fazer a foto de costas mas acabou que saiu inclinada ai parece q os ilhoses estão inclinados mas estão certinhos ta, eu que acabei inclinando pra pegar melhor o meio sem aparecer muito a bagunça refletida no espelho.

Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de comprar um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática.

.........

LEMBREI DE UMA COISA ;) este corset era mais alto, lembro que quando sentava meus seios levantavam muito, dai aproveitei a reforma que citei para também acertar isso, então foi tirado uns dedinhos da parte de baixo do seio e tudo ficou resolvido! leia mais sobre isso aqui.

PARA COMPLETAR


Reforma e ajustes
Corset é indestrutível? Dicas de para não detonar o seu
MEUS CORSETS, uma retrospectiva...
Corset duraaa dura muito tempo... Corset duraaa dura muito tempo... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.