14 de set de 2015

Caçadoras de promoção de corsets

As caçadoras de promoção de corsets, são uma espécime que anda crescendo ABSURDAMENTE nos grupos de corset nas redes sociais.


ALGUÉM SABE SE TEM ALGUMA GRIFE EM PROMOÇÃO? - “grita” uma publicando um novo post no grupo.

Então dezenas de outras caçadoras comentam “ac” e começam a acompanhar o tópico numa sangria desatada atrás de preço.

Outra mais sensata avisa:

GENTE, CUIDADO! NÃO COLOQUEM PREÇO ACIMA DE QUALIDADE! CORSET TEM QUE SER FEITO SOB MEDIDA! OLHA O TOPICO FIXO E OS LINKS QUE PUBLICAMOS NO GRUPO…

Mas não adianta, a caçadora de promoção quer PREÇO, se justifica falando que não tem dinheiro para comprar.

Oras se não tem, porque inventa moda? Cadê a consciência financeira? Ah, me esqueci, isso é coisa rara nesta espécime!

AH TA LA NA LISTA DE INDICAÇÃO, EU CONFIO CEGAMENTE NA LISTA!

Mas não são todas assim, algumas raras são mais precavidas.

Primeiro elas leem tudo sobre o Tight Lacing e sobre corset… elas refletem:

SERÁ QUE CONSIGO ENCARAR ISSO? IR NO MEDICO, FAZER EXAMES? FAZER EXERCÍCIOS PESADOS DIARIAMENTE? DAR UMA MUDADA NA MINHA ALIMENTAÇÃO? FICAR UM ANO USANDO CORSET TODO O DIA ATÉ AS MEDIDAS SE FIXAREM? NOSSA, SÃO TANTOS DETALHES QUE TENHO QUE SABER, SERÁ QUE ENCARO?

Umas desistem mas outras encaram de frente, e não param de pesquisar…

PUXA ACHEI UMA LISTA DE INDICAÇÕES DO GRUPO! PERA AI! SERA QUE ESTA AQUI É BOA MESMO? VOU PESQUISAR MAIS… DEIXA COLOCAR AQUI O NOME DA GRIFE NO CAMPO DE PESQUISA NO GRUPO… PERA AI… PRONTO FOI…

XI TEM UMAS RECLAMAÇÕES AQUI… OPA! SE EU COMPRAR DELES TENHO FRETE GRÁTIS E AINDA GANHO UM DESCONTO  NUMA PRÓXIMA COMPRA SE EU FALAR BEM DELES NAS REDES SOCIAIS... XI, TEM MENINA QUE TA COM DOR… XI, ELES NÃO RESPONDEM E ENROLAM AS CLIENTES QUE TIVERAM PROBLEMAS… XI, AS ENTREGAS ESTÃO ATRASADAS, NOSSA JA É A QUINTA FOTO DO CORSET DESTA GRIFE QUE VEJO A TELA RASGADA, NOSSA OLHA ESTE CORSET, ELE ESTÁ ENTERRANDO NA CARNE DO QUADRIL DA MENINA, NOSSA QUE ESTRANHO ESTE, ELE ESTÁ TÃO AFASTADO NAS COSTAS E A MENINA ESTA COM O CORSET SUPER APERTADO... XI AQUI A COSTURA COMEÇA COM PONTO BEM MIUDINHO DEPOIS VAI ESPAÇANDO... XI ATRAS OS ILHOSES ESTAO TORTOS E ONDULADOS... XI O TECIDO TAMBÉM MAIS ONDULADO QUE O MODELO DA OUTRA GRIFE.... XI MAS O CORSET TEM POUCOS PAINEIS E SÓ UMA BARBATANA FININHA ENTRE ELES...

DEIXA PROCURAR MAIS NA INTERNET SOBRE A GRIFE… HUMM NAO ACHEI MUITA COISA, VOU VOLTAR PRO GRUPO…

DEIXA VER OUTRA GRIFE.. PERA.. DEIXA COLOCAR O NOME AQUI… OK… PRONTO, FOI…

HUMMM INTERESSANTE… TEM ELOGIOS.... O CORSET PARECE SER BEM FORTE… DEIXA PEGAR A IMAGEM E COMPARAR AQUI COM AQUELA OUTRA… HUMMM REALMENTE PARECE SER MAIS FORTE, MELHOR COSTURADO, TEM ATÉ MAIS BARBATANAS QUE A OUTRA… VOU PESQUISAR MAIS…

AH LEGAL ELES RESPONDEM OS EMAILS… DEIXA VER O PREÇO… HUMM…. UM É UM POUCO MAIS CARO QUE O OUTRO, DROGA! MAS PERA AI, SE EU ESPERAR MAIS UM POUCO CONSIGO ECONOMIZAR PRA COMPRAR … ISSO!!! FAREI ISSO!!

E assim a  caçadora de promoção que transcendeu na escala evolutiva continua atrás de promoção, mas, mais consciente pois sabe avaliar quando a promoção está aliada a um produto de qualidade.

NÃO DEIXE DE LER


• Sobre as listas de recomendações de corsetmakers
• Na escolha da sua corsetmaker
Pesquisando corsets e priorizando PREÇO? Não faça esta BURRADA!
Pesquisando corsets e priorizando PRAZO? Não faça esta BURRADA!

Na lateral do blog tem outros tópicos bem importantes (clique aqui) pra você ler, que vão desde coisas que precisa saber antes de comprar um corset, como coisas para quando for comprar um corset...tem os polêmicos - ah, estes você tem que ler MESMO, leia um a um, enfim, reserve um tempinho e leia TUDO, informação é o que não falta por aqui. Leia para não cair em nenhuma roubada. Depois não diga que eu não avisei!


#FICADICA


Pra você caçadora de promoção consciente, fica a fica: Se você fez todas as pesquisas possíveis leu tudo e já escolheu algumas grifes que você realmente viu que o produto tem qualidade, tente ir nos canais oficiais delas, por exemplo, assine o newsletter - algumas grifes já disponibilizam este recurso, caso não, utilize as fanpages oficiais das grifes no Facebook, curta a página e assine para receber notificação quando houver alguma publicação nova - não são todas as grifes que se utilizam dos grupos para divulgar suas promoções.