3 de jun de 2014

O corset e o sexo

Hoje vi uma publicação lá no grupo de TL no Facebook e pelo que lembro nunca abordei sobre o assunto por aqui. Pois bem, a Larissa membro do grupo achou a seguinte pergunta no grupo The Tightlacing Society:

Okayyy, so has anybody else noticed that they can reach orgasm faster and more intense when wearing a corset?"

Tradução: Alguém ai notou que dá pra ter orgasmos mais rápidos e mais intensos enquanto usam corset?

A Sher, corsetmaker da grife Madame Sher Corsets, acabou respondendo de forma mais completa sobre o assunto:

O corset aumenta a pressão intra-abdominal, o que em algumas pessoas pode fazer diferença na hora do sexo. Essa pressão pode inclusive relaxar a musculatura do assoalho pélvico, por isso que não recomendo TL extremo, ou além dos abdominais e lombares, a mulher deverá fazer tb exercícios de Kegel. Aliás, esses exercícios já seriam desejáveis num mundo ideal, pois ter o controle sobre essa musculatura ajuda no parto e para evitar gestação de risco. Tem mulheres que aos 35 já perderam tonus a ponto de não segurar o peso do bebê e ter que passar a gestação inteira de repouso para não perder a criança.

Completando o assunto a Jerônima Baco, corsetmaker da Jerônima Baco Corsets escreveu:

A título de curiosidade, essa pressão tbm acontece nos homens que usam o corset na hora do sexo. Podendo ou não dar maior prazer para eles. Em uma das poucas entrevistas dadas por Mr. Pearl ele comenta sobre esse assunto e afirma que faz sexo vestindo o corset. Mas, se tratando da anatomia do corpo humano alíada a percepção emocional as pessoas são distintas, e ele é uma particularidade de tight lacer.

Nos tempos de orkut lembro bem em uma comunidade onde uma mulher abriu um tópico justamente para relatar esta experiência dela e mas umas 3 também confirmaram uma intensidade maior no orgasmo na hora do sexo. Então é isso, pra quem tem a mesma dúvida ta ai a resposta ;)

Para Completar


Sugestão de exercícios para tightlacers
Lá tem sugestões para os tradicionais exercícios que recomendamos para lombar e abdômen, como também sobre os exercícios de Kegel - para o assoalho pélvico.




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