recent posts

TL EXTREMO: Sylphide

O site desta tightlacer é bem antigo e me dei conta que nunca publiquei nada aqui no blog. Através do site dela há muitos anos atrás que conheci o site https://www.corsets.de/ que acredito que também pertence a ela e que tem alguns (vários) textos sobre a historia do corset, muita coisa no meu começo de leitura sobre corsets veio também deste site.

A maioria dos corsets dela pelo que me lembro eram da True Grace Corsets, fundada em 1982 pelo engenheiro de aeronaves, Michael Garrod, que faleceu em 2003 aos 75 anos.

Sylphide tem exatos 43,1cm de cintura!  Você pode encontrar mais detalhes sobre ela, aqui. Não tenho informações mais atuais dela, o que tenho é o que está no site datado de 2000.


Elastic Corset (corset elástico) - True Grace Corsets (TGC)



fonte: Sylphide: Elastic Corsets
Na página basta clicar onde está os números para ver outros modelos de corsets feitos com tecido elástico

Ficou curiosa em ver como é a cintura dela sem o corset?


Para ver outras fotos dela, clique aqui.

Caso esteja entrando agora no blog e se interesse pela prática recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset. Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER não vale só clicar - rs

Para Completar


• Os efeitos colaterais do tight lacing exagerado
• Manchas na pele e o tigh lacing
• Lacer não é tightlacer
TL EXTREMO: Sylphide TL EXTREMO: Sylphide Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. N esperava da cintura dela ser linda desse jeito sem o corset, esperava de ser freak!

    ResponderExcluir
  2. Iris por favor me ajuda! estou a tempos procurando informações na internet e não encontro nada sobre! o seu blog é o mais completo, então por favor me help :'(
    tive bebê o ano passado, por parto normal. durante a gravidez fiz exercícios e me cuidei para não ganhar peso, para que a recuperação fosse a melhor possivel. atualmente vou na academia quando posso.
    após o parto usei as cintas pós parto. passando alguns meses eu queria algo mais firme, mais eficiente.. então quando ele estava com uns oito nove meses, eu adquiri um modelador yoga 12 barbatanas tamanho M http://www.yogaonline.com.br/espartilho-yoga-barbatanas-rendas-3075b.html sob a promessa que reduzia medidas, fazia drenagem linfática blablablablabla
    depois de um mês usando, eu reparei que a ponta do meu ilíaco estava mais para a frente. eu parei de usar o modelador imediatamente, pois eu vi que ele pegava na ponta do meu ilíaco
    recentemente (agora ele está com um ano e quatro meses) medi meu quadril e ele está nove cm menor que o normal antes de engravidar
    estou a tempos procurando informações sobre modificações, eu SÓ ENCONTRO as modificações na caixa torácica, não encontro nada sobre possível modificação do quadril
    estou muito triste. o meu quadril era a parte do meu corpo que eu mais gostava, e o meu quadril era largo de verdade por causa do osso.
    nos relatos que eu li na internet, as mulheres reclamam que ganharam quadril após o parto. depois dessa cinta talvez eu tenha perdido. estou infeliz
    teu blog é o mais completo que eu encontrei por favor me ajuda com alguma informação. agradeço :'(

    ResponderExcluir
  3. Então, Carol :) você escreveu tanta coisa que no final não colocou sua dúvida. No blog você já encontra textos sobre:

    - O que é o Tight Lacing
    http://tightlacing.blogspot.com/2007/06/o-que-tightlacing.html

    - Gravidez X Tight Lacing
    http://tightlacing.blogspot.com/2015/10/gravidez-e-o-tight-lacing.html

    No final do texto desta publicação aqui que comentou tem o link para uma lista de topicos importantes onde os dois que citei acima e outros estão lá :) todos os tópicos da lista respondem 99% de qq dúvida sobre TL, eu garanto!

    Se sua intenção é apenas e somente modelar GORDURA SUBCUTANEA com o uso de MODELADORES/CINTAS, recomendo meu outro blog (fiz recentemente): waisttrainingbrasil.blogspot.com.br

    Lembrando que tanto tightlacing quanto waist training não é tanto reduzir medidas, se você pensar bem verá que reduzi-las você consegue até emagrecendo - o que focamos é a FORMA, a silhueta LATERAL do corpo se formando e sua cintura ficando mais modelada.

    Como você citou tambem gravidez e muitas na sua situação procuram modeladores e corset para reduzir BARRIGA (o que é bobagem) pesquise sobre DIASTASE. Ta CHEIOOOO de mulher em grupo aí procurando peça para modelar que com uma diastase imensa e estas peças não vão ajudar tanto já que é uma distenção no musculo do abdomen causa pela gravidez.

    Bem é isso, espero ter ajudado um cadinho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.