recent posts

Supresas, corsets e muitas risadas

Bommm esperei que o Marcelo (corsetmaker, dono da Grife Ferrer Corsets ) voltasse pra casa são e salvo para postar tudo que aconteceu neste fds passado :D, não postei antes por medo de uruca sabe :D tem gente que tem um zoião que capaz de fazer até avião cair :D...agora que tudo voltou ao normalll vou contar algumas coisinhas.....

Eu e o Marcelo nos conhecemos por estas minhas andanças nas comunidades de corset pelo orkut, depois de mais um barraco nestas comunidades eu e Marcelo começamos a nos falar mais e ai começou uma amizade muito bacana, tudo que encontrava na net sobre corsetmaking mandava pra ele, e ele sempre que podia me mandava fotos dos trabalhos e pedia para que eu desse minha opinião do que achava bom, do que podia melhorar e quem me conhece sabe que EU FALA MESMOOO :D e assim nossa amizade só foi crescendo.

Na época senão me falha a memória ele com apenas 18 anos, eu de verdade já via o potencial que ele tinha, via que ele era super dedicado nas pesquisas sobre corset....o tempo passou e realmente não da pra negar como ele cresceu e muito num "curto" espaço de tempo.

Quem me conhece sabe que não sou de ficar puxando saco nem tecendo elogios a ninguem! Quem me conhece apenas pelo orkut ja ouvi casos de gente comentando q tem medo de mim :D que eu maltrato as pessoas, enfim falam ene coisas pelo meu "jeitinho meigo de ser" sempre dou risada e falo JURO Q NÃO MORDO :D, quando elogio é pq é verdadeiro MESMOOO!

ENFIMMM já há algum tempo o Marcelo do nada pulou no meu msn e falou:
- IRIS QUERO TE DAR UM CORSET! - na hora falei como toda boa paulista:
- "MEU", QUE ISSO, NÃO QUERO...

Sabe pq? pq quando eu ajudo, mando link ou sei lá .....ajudo mesmo em qualquer tipo de coisa faço de coração, nunca faço o que faço pensando em ganhar algo, até minhas patadas falo e faço pra pessoa aprender a se virar sozinha, a ler, a pesquisar e com isso crescer. Conheço gente que "ajuda" e depois fica meio q cobrando algo depois em troca, acho isso UM HORRRORRRRRR! abomino gente assim! fora aquelas pidonas mesmo, que elogiam e soltam umas do tipo: vc podia me dar um corset para avaliar.... AFFFEEE cruel já vi cada uma! até de gente q falava mal da pessoa e do trabalho no começo e agora tece elogios a ela, ainda bem que poucos não sofrem de amnésia :D......

...... enfim.... isso que mencionei aqui falei a ele que ajudava de coração que não precisava de um presente assim tão show e ele insistiu muito então falei OK OK, não lembro quando foi pois isso já tem uns 2 anos acabei passando minhas medidas a ele e pronto....

Na mesma época senão me engano o Marcelo entrou na faculdade de moda, depois de um tempo participou de um desfile ganhou um prêmio, várias coisas estavam acontecendo na vida dele e sempreeeee ele pulava no meu msn e dizia: MINHA ANJA NÃO ESQUECI DO SEU CORSET NÃO.....mas eu, imagina... juro que estava mais empolgada das coisas que estavam acontecendo com ele do que no corset...eu falava NÃO TEM PRESSA...NÂO ESQUENTAAAAA, pq era um momento que ele tinha q se dedicar a carreira e aproveitar tudo q estava fervilhando...

Um belo dia ele pulou no msn e falou:

- ANJA VOU MANDAR UMAS FOTOS DO SEU CORSET..

Ele mandou umas fotos falei o que achava legal, o que poderia mudar e pronto....alguns bons meses se passaram e lá vem ele no meu msn e fala:

- MINHA ANJA, JOGUEI AQUELE CORSET FORA E TO FAZENDO UM DO ZERO!!!

Gente, quase cai da cadeira, como assimmmmmmmmmmmmm pra mim já tava tudo lindoooo....mas já percebi que Marcelo é outro perfeccionista, tipo a Sher sabe ;) ... passou mais um tempo sabia que Marcelo estava louco pra vir pra Sampa e "calhou" que DITA vinha pro Brasil e ele já estava preparando um corset para entregar para ela (Marcelo é MEGAA fã de DITA).... e ele acabou juntando o útil ao agradavél, falou que traria meu corset e o de Dita e que daria um jeito nem que acampasse no hotel ele daria o corset a ela :D

.....e não é que Dita faz um pequeno "concurso" no twitter dela e ela escolheu o vídeo do Marcelo!!! Quando a pessoa planta o bem, quando vem a época da colheita é assim mesmo, vem tudo de bom de uma vez só!!!! Ele iria ter a oportunidade de ver o show de DITA e ainda entregar em mãos o corset que estava fazendo para ela, não é o MÁXIMO!

Quando soube da notícia já tratei de falar com ele:

- MARCELO TERMINA O CORSET DELAAA, ESQUECE O MEUUUU... e ele todo carinhoso
- O SEU PROMETI HÀ ANOSSS, O SEU TERMINO PRIMEIRO, O DELA TO FAZENDO!!

Gente que loucuraaaaaa sei que um dia depois "ele pulou no meu msn" e falou:

- JA TERMINEI O SEU, FALTA O DE DITA...

Gentee como assimmmmmm, eu estava quase oferecendo minhas mãos pra ele mas eu com certeza iria fazer alguma C...DA :D Ele chegou em Sampa, nos encontramos na festa do aniversário da Sher (muito bom por sinal, a Swettie estava um encantooo, dei boas risadas e conversei MUITOOO) quando depois de um tempinho ele falou:

- QUER SEU PRESENTE? MAS TEM Q PEDIR PERMISSÃO DA DONA DA FESTA. - e eu
- LOGICO NÈ! E AI DA SHER NÃO DEIXAR :D

Já sai atrás dele pra ver meu pacote e vou confessar... EU AMEIIIII, tiramos umas foticas mas como eu estava toda SUADA e com o cabelo todo desmilinguido prometi a ele fazer uma postagem aqui no blog contando detalhes do corset, pq tenho ABSOLUTAAAA certeza que vcs vão amar!

Agora chega de escrever né, confesso que escrevo mal pra caramba, engulo uma vírgula que NOSSAA e vc que esta lendo deve estar pensando QUERO FOTOSSSSSSSSSS....então ok aí vão só algumas fotos do momento que Sher e ele colocam o corset em mim:




AHHH e vc não contente vai perguntar KD O CORSET QUE ELE FEZ PRA DITA? ok ok lá vai:







SIMM vc não está tendo uma ilusão de óptica, o corpinhu é da Sher! Marcelo precisava de uma foto do corset e ela já se colocou super a disposição para ser a modelo ;) uma fofa né!!!! AH este corset foi feito especialmente para Dita Von Teese, PEÇA ÚNICA. Criação exclusiva, confeccionado em Shantung de Seda pura e Galões negros bordados e aplicados a mão, com cristais Swarovski e formas Eduardianas. Over-Bust. PHYNO né gente!

É isso ;) então estamos combinados, na segunda faço um post sobre o corset LINDÍSSIMO que ganhei do Marcelo, tenho certeza que vão gostar do trabalho dele...até segunda ;)

----- UP DATE -----
Fiz o post com mais detalhes do corset feito pelo Marcelo | Ferrer Corsets, clique aqui. Espero que gostem!



Marcelo Lima - Ferrer Corsets | FORTALEZA:

email: ferrercorsets@ferrercorsets.com.br
site: www.ferrercorsets.com.br

Comunidade no Orkut
Perfil no Orkut
Supresas, corsets e muitas risadas Supresas, corsets e muitas risadas Reviewed by iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. Nossa que legal!!
    Eu vi algo nas comus de corsets sobre isso mas ainda não deu tempo de ler todos os posts. Lindo, lindo o corset da Dita - os detalhes artesanais são suuuper brasileiros - e o seu tb ficou lindão!! Que louco ele e a Sher saberem as medidas da Dita!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Fã que é fã, sempre sabe destes detalhes ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei, comprei meu primeiro corset mas foi em São paulo, não achei aqui em Fortaleza, mas vou procurar o Marcelo....Amei!!!

    Bj Aline Meneses

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.