recent posts

Corsets na FMF 2008

Pra quem não sabe FMF é o Festival da Moda de Fortaleza, o maior festival do gênero em lançamentos e investimentos em moda no Ceará, o evento ocorreu no 22 a 25 deste mês, no Maraponga Mart Modas.

Este ano o evento contou com um concurso chamado: Concurso FMF Mostra Moda, que trouxe o tema MODA PARA TODOS, o grande vencedor do concurso foi Marcelo Lima Ferreira. Com apenas 20 anos, Marcelo ainda tenta entrar na faculdade de moda. Pelo menos por enquanto, seu trabalho é autodidata.

Com uma coleção intitulada “Sertão Couture”, o jovem talento levou para passarela mulheres performáticas, com chapéus e espartilhos (um deles em couro). Com silhuetas que valorizam a forma do corpo feminino e atitude de mulher forte do sertão.

Croqui (Foto pessoal de Marcelo Lima) e Foto do desfile (Foto de Nicolas Gondim)

Como prêmio de primeiro lugar, Marcelo levou um cheque de dois mil e quinhentos reais e o direito de desfilar uma coleção completa na próxima FMF. “Podem esperar muito espartilho”, avisou Marcelo que sonha chegar na alta-costura em Paris. “É um objetivo muito centrado em minha vida, mesmo que não consiga tenha certeza que eu vou morrer lutando”.

Marcelo Lima e suas criações | Foto : Débora Campos

Veja abaixo o desfile de Marcelo Lima na FMF 2008




Você pode conferir mais trabalhos de Marcelo Lima nos seguintes links pessoais:
Marcelo Lima - Flickr
Marcelo Lima - Flog
Marcelo Lima - Perfil no Orkut


........................

Marcelo é meu amigo "virtual" que considero amigo real - rs, e queria desejar todos meus PARABÉNSSSS a ele de coração, acompanho de longe a vontade que ele tem de aprender cada vez mais sobre corsets e a garra e integridade que ele tem e tenho certeza absoluta que ele vai chegar muito longe!!

PARABÉNSSS!!!! vc sabe que no que eu puder ajudar, só gritar ;)

Bjs

Iris
Corsets na FMF 2008 Corsets na FMF 2008 Reviewed by iris on Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.