recent posts

Moda Intima Ceará 2009 | 3a Edição

Esta dica veio pelo Marcelo Lima, corsetmaker, la no meu orkut, para estar avisando todas as leitoras e leitores do TL Blog, o Moda Intima Ceará 2009 é o maior evento da região norte e nordeste reunindo toda a industria da área e acontece em Fortaleza no dias 7,8 e 9 de Junho.

O Marcelo Lima fez alguns corsets para a empressa Robia que promoverá um desfile com eles na terça feira a noite. A empresa Robia e o corsetmaker em parceria trazem de volta o corset como uma peça chave a peça íntima feminina.

Vão ser desfilados 5 modelos de corsets, dos quais um em especial já esta em um outdoor em Fortaleza para promover este desfile.

Pois é gente corsets nas passarelas dos Brasil mais uma vez!, e com a assinatura de Marcelo Lima em parceria com a empresa Robia... vou procurar pela net alguma foto deste outdoor com o corset feito pelo Marcelo para completar este post pq fiquei tb super curiosa, já queele comentou que todos ficaram absmados com a cinturinha que a modelo ficou no outdoor.

Aguardem ;)

.........................................

UPDATE 30/set

Demorou mais o Marcelo colocou algumas fotinhas do desfile e peguei algumas pq tinha deixado aqui prometido né...ai vai:













Este rosa tá um sonho, o look todo ficou super feminino! e o overbust vermelho matador ;) Pena que o pessoal da produção não deu uma apertada caprichada, mas as criações estão LINDAS!
Moda Intima Ceará 2009 | 3a Edição Moda Intima Ceará 2009 | 3a Edição Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.