recent posts

TL EXTREMO • Ethel Granger

Nascida em Cambridgeshire, Inglaterra, em 1905. Conheceu o astrônomo William Arnold Granger ainda jovem e eles se casaram em 1928.

Desde o começo do relacionamento deles, William havia dido a Ethel que amava corsets e cinturas finas.

Mas ao final de 1920, o corset já estava completamente fora de moda. Mas Ethel queria agradar o marido, então ela começou a vestir um corset regularmente.

A princípio, William ficou feliz por ela vestir apenas durante o dia, mas logo ele pediu que ela também usasse à noite.


A cintura de Ethel foi ficando cada vez mais apertada, se tornando cada vez mais fina.

A forte ideia de William sobre o que era atraente e feminino não paravam por aí. Ele também pediu à sua esposa para começar a vestir sapatos de salto altíssimo e a ter inúmeros piercings em seu rosto e corpo.


A cintura de Ethel continuou a diminuir até que ela entrou no Guinness, O Livro dos Recordes com uma cintura com 33 cm de diâmetro. O recorde dela ainda está para ser batido.

Ethel é famosa na moda e em círculos de "body art" até hoje. Em setembro de 2011, a revista Vogue italiana dedicou uma publicação a ela.

Ethel Granger fez muitos sacrifícios em nome do amor. Morreu em 1982, aos 77 anos de idade.




Caso esteja entrando agora no blog e se interesse pela prática recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset. Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER não vale só clicar - rs

Para Completar


• Os efeitos colaterais do tight lacing exagerado
Manchas na pele e o tigh lacing
Lacer não é tightlacer
TL EXTREMO • Ethel Granger TL EXTREMO • Ethel Granger Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.