recent posts

Vem pra luz você também!

E não que hoje a administração lá do grupo de TL no Facebook aprovou mais de 500 membros e foi um post atrás do outro, mas, não mais que de repente surge A DEFENSORA DOS CORSELETS, e tive que printar o caso e nem publicando todas as informações possíveis e imagens a moçå ainda insistia a mesma ladainha.

Complicado né ;)

Na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizado por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática.

PARA COMPLETAR


Cuidado com falsos corsets
Corset dura muito tempo - Pois é a garotinha se gabando por um produto durar um ano, imagina quando ela souber que tenho corset de verdade e propriado para o TL com + de 10 anos de idade e perfeito.

TENHAM MUITO CUIDADO com a ignorância de quem não conhece a prática, usa qualquer coisa e ainda tenta induzir as mais novatas a usar uma porcaria apenas porque ela acha que está pagando barato. Não coloque preço na sua saúde, deixa ela lá achar que está levando vantagem com sua "super" cintura |  |. Não caia na dica DAZAMIGA DA ONÇA!!!
Vem pra luz você também! Vem pra luz você também! Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.