recent posts

Corsets prontos, mais um alerta ...

Olá pessoal, aqui no Tight Lacing Blog já cansei de avisar sobre corsets prontos PRINCIPALMENTE par a prática do Tight Lacing. Hoje lá pelo facebook a Suzane Barbosa da grife Black Cherry Corsets postou uma imagem e umas palavras que valem a pena serem também compartilhadas por aqui, vejam só:


Comparação de um "corset" que recebi para ajustar, e abaixo um corset Summer da Black Cherry feito com apenas 1 camada de tecido. Dá para notar a diferença, não?

A peça de cima é bem costura, mas certamente não é um corset, apesar de ter sido vendido como um. Mesmo bem estruturado, não tem a modelagem adequada, as barbatanas são duras demais para as regiões que deveriam ser curvas, isso é, não respeita as curvas do corpo! resultado: Nenhuma cintura e desconforto tremendo. Me senti dentro de um tubo de pvc. A dona também se queixou de muito desconforto, se ela resolve treinar Tight Lacing com uma peça dessa, certamente teria danificado sua coluna de forma até permanente, e cintura que é "good nóis não have".

"ah, mas vocês está falando isso só para eu comprar com você!" Não! tenho excelentes colegas de profissão, e muitas delas estão adicionadas em meu perfil inclusive, ou seja, tem corsetière para todos os gostos e bolsos, por isso não me preocupo com concorrência, mas me preocupo que o corset continue com uma fama dúvidosa graças a péssimos "profissionais".

Então meninas, fica o aviso: Muito cuidado ao comprar falsos corsets com gente que não sabe o que está fazendo e só quer lucrar, seu dinheiro vai ir pelo ralo junto com sua saúde!

Gente vejam o perigo disso!! Por isso que digo, o barato sai caro!!!

O que me da nos nervos é o total despreparo do profissional que vendeu no sentido de colocar em risco a saúde da cliente, será que o "profissional" não se toca que isso só vai piorar o lado dele, e a cliente comenta pra amiga que comenta pra outra e quando vê o "profissional" já não tem mais clientes e nem sabe o porque.

De verdade gente, tenham cuidado como super bem dito pela Suzane, existem corsetmakers pra todos gostos e bolsos , escolha pesquise ... depoimentos sobre as grifes é o que mais se acha tanto pelo Facebook quanto pelo velho e bom "orkut" pesquisem garotas, sua saúde agradece!

Corsets prontos, mais um alerta ... Corsets prontos, mais um alerta ... Reviewed by Iris on Rating: 5

7 comentários:

  1. Olá, iris, tudo bem?
    não precisa aceitar esse comentário. É que reparei que há um erro no seu post.
    Logo no início você fala que:

    " Hoje lá pelo facebook a Suzane Barbosa da grife Black Cat Corsets "

    Não seria, Black Cherry?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. meninaaaa é verdadeee, valew o aviso!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale.. Comprei uma cinta da marca yoga que foi vendida como se fosse um corset... Quando comecei a pesquisar, foi só pra ter raiva.. Obrigada pelas informações disponíveis no blog, agora é coçar o bolso e mandar fazer o meu.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Marina não deixo meu email aparente para não me pertubarem, parto do principio qo conteudo do blog é suficiente pra dar suporte pra pessoa sozinha tomar a decisao entre qual profissional escolher, espero a sua pesquisa tenha sido feita tanto no blog como junto as clientes das grifes q você escolheu e agora é com você, infelizmente ou felizmente não dou este tipo de consultoria

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=219358088202325&set=a.100616586743143.827.100003844051962&type=1&theater Olha só gente, uma acabei de ver uma leitora do blog falando sobre isso com uma pág. e ela insistindo que os chinglings são CORSETs:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Legal que dá pra ver o Photoshop comprimindo espaço/tempo nas fotos de baixo, perto da comoda ...pfff

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.