recent posts

Exposição "A Volta do Corset" com Madame Sher



Oi meninas (e meninos também) chegou um convite e estou publicando aqui pra quem estiver afim de prestigiar o trabalho da Sher...

Grazie a Dio traz a exposição que mostra modelos atuais de espartilhos feitos pela estilista Madame Sher. Interessada e comprometida com a peça desde a adolescência, ela se tornou corsetière e hoje é referência no Brasil.

Dia 28, uma vernissage especial a partir das 20h para convidados do circuito fashion de SP, numa noite GLAM! E para quem é GLAM, nada mais adequado que brindar a noite que muito espumante. Garrafinhas autografadas pela própria Sher vão ser dedicadas aos convidados especiais que também serão brindados com uma performance burlesca surpresa.

we LOVE bubbles!?
bubbles + fashion + cool people = GLAM NITE!

Lu Bortolotti, editor de moda da revista Cool, assume um projeto quinzenal no nBOX, como stylist da noite que vai trazer o GLAM para as caixas que tudo transportam. Iniciando os trabalhos do n.a.u. | Nucleo de Arte Urbana do projeto nBOX, Madame Sher expõe seus corsets nos dias 28, 29 e 30 de outubro das 19 as 1h.

LOCALIZAÇÃO
Av. São Gabriel, 600 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel: (11) 7826-4789
R$20,00 (entrada)

O projeto nBOX é um complexo itinerante que mistura gastronomia e arte urbana, idealizado pelo artista plástico Alê Jordão, o empresário Alex Tessitore, e os chefs Sergio e Javier Torres, do Eñe. O lugar funciona dentro de conteineres. Tem um clima intimista e uma decoração com ares de um underground sofisticado: as paredes de metal são coloridas, os ambientes divididos por cortinas e a luz baixa é transmitida por charmosos abajures ou lustres chiques. Ao chegar, logo se vê um corredor rosa com quadros de lego e outros objetos.

À direita está o Tapas Bar, dividido em três lounges: um mais reservado, com confortáveis sofás brancos, outro no meio com um bar próximo e mesas baixas e um terceiro, com sófas, poltronas e uma mesa redonda. Ao fundo, um espaço com diversas mesas. As comidinhas foram criadas pelos irmãos Torres e incluem mini-hamburgueres, croquetas e sanduíches. Para acompanhar, é possível escolher entre uma das cavas (espumante espanhol), cerveja ou drinques como sangria ou mojito. Já no andar de cima, a comida é para os olhos e vai abrigar todo tipo de manifestação artística, inclusive pocket shows esporádicos.
Exposição "A Volta do Corset" com Madame Sher Exposição "A Volta do Corset" com Madame Sher Reviewed by iris on Rating: 5

4 comentários:

  1. Olá...tudo bem? Eu sou Thamy, faço faculdade de modelagem no SENAI CETIQT e vou fazer minha monografia sobre corsets! Gostaria de saber se vc aceita responder algumas preguntinhas p/ mim, gostaria de saber sua opinião sobre o assunto..... meu e-mail é thamiresblackstar@hotmail.com
    Se vc conhecer alguém q tbm esteja interessado por favor peça p/ entrar em contato pooor favor....rs.....
    Aqui no rio está sendo muito difícil achar pessoas que possam me ajudar nessa pesquisa.
    Um grande abraço.....

    ResponderExcluir
  2. Olá, entao aconselho o seguinte, alias para todas que estão na facul ou em algum curso e estão prestes a fazer algum trabalho sobre corset que precisa de depoimentos....use o orkut (o orkut está UM PORRE atualmente, eu sei) mas lá a concentração de pessoas (brasileiras) que gostam de corsets e algumas praticantes de TL tem lá...caso vc precise de depoimentos de praticantes de TL entre na comunidade Tight Lacing no orkut deixe suas perguntas la e as meninas sempre ajudam elas repondem numa boa, creio que desta forma seja mais facil pra vc colher um bom material ;)

    Boa sorte vai la deixe suas perguntas que respondo por lá fica até melhor que uma respondendo as outras se empolgam e respondem tb ;)

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuitissimo obrigada pela dica......me ajudou bastante...eu tava meio perdida em saber por onde começar....rs! Aki no rio é muito difícil de encontrar alguém.
    Eu ñ pratico "ainda" o TL mas pretendo reduzir um poukinho a cinturinha.....rs....por isso resolvi fazer esse trabalho.....
    Bjux.....até mais....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.