recent posts

Corsets no ProgramaTroca de Família



Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa da Rede Record é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. Cada troca é contada ao longo de dois episódios, de 45 minutos cada um.

Dia 12, terça -feira as 23h, foi a estréia da segunda temporada no programa na Rede Record. Na estréia o programa contou com a participação da Família Foss de gramado, e a Família Dubois de São Paulo.

A mãe da Família Dubois, Gabriela, é admiradora de corsets e figura carimbada nas comunidades de corset no orkut, ao fazer a mala de viagem Gabriela levou todos seus corsets para uma semana de estada na casa da família Foss, ao qual fez a troca.

Gabriela - Familia Dubois
Encontro das duas mães
Infelizmente foram poucas as cenas do programa que se viu Gabriela usando seus corsets, onde na sua maioria forão feitos por Madame Sher, que também teve participação no programa presenteando a mãe da família Foss, Jaqueline, com um lindo corset.

O programa alcançou a boa média de 12 pontos, 19 de pico e 22% de participação, índice levemente superior ao padrão registrado por “Acredite Se Quiser” que ocupava a faixa horária, assim como na primeira temporada tudo indica que neste domingo a emissora reprisa o programa de estreia na integra - 12:45h

Clique aqui e veja algumas fotos deste epsódio


[ UPDATE ]
Não teve reprise ta gente, então, pra quem perdeu rezem para quando acabar a segunda temporada reprisarem alguns epsodios.

Outro obs que foi falha minha, além dos corsets da Madame Sher usados pela Gaby no programa, teve outro que ela usou (um branco) que foi confeccionado por outra corsetmaker, a Bombom, da grife L´ange Noir Corsets.

[ UPDATE 2 ]
Reprise do programa 13/07/08 Domingo ao meio dia.


Para Completar


Filhos trocam de mães em Reality show


Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. Cada troca é contada ao longo de dois episódios, de 45 minutos cada um.

O reality show é uma versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A segunda temporada terá 12 trocas, que resultarão em 24 episódios. São 24 famílias de todo o Brasil participando da atração. Na primeira temporada, foram gravadas 9 trocas (com 18 famílias).

A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis interessantes que se encaixassem no propósito da atração. As gravações começaram em agosto e terminaram no fim do ano. A produção visitou vários estados brasileiros como: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Sergipe e São Paulo (capital e interior). Em cada troca, sempre haverá a participação de uma família de São Paulo.
Outra grande novidade desta temporada fica por conta dos novos equipamentos XDCAM HD (High Definition) que garantem uma qualidade técnica muito maior, além de mais agilidade no processo de edição, já que as novas câmeras utilizam discos ópticos em vez de fitas magnéticas.

A atração é apresentada por Ana Paula Tabalipa. Este é o seu primeiro desafio como apresentadora.

A segunda temporada de Troca de Família é exibida às terças e quintas, 23h.

Em sua estréia , conhecemos duas famílias;

• Família Foss

Em Gramado, em pleno circuito turístico, mora a tradicional família Foss. A mãe Jaqueline, seu marido e os dois filhos vivem numa afastada colônia, cercados por parentes e muito trabalho.

A gaúcha se desdobra entre as funções de: mãe, mulher, empresária, e até mesmo cozinheira. Ao lado da mãe Alzira, a respeitada nona, e de tantas outras mulheres, Jaque passa suas manhãs fazendo cucas, geléias e pães, que mais tarde serão apreciados pelos turistas que chegam de toda parte do Brasil.

O marido Ricardo, trabalha principalmente na lida e cuidando dos bichos e da propriedade da família Foss. Porém, além da ajuda do marido, Jaqueline conta também com a prestativa cunhada Elisete que auxilia nos cuidados com Joice e Paulo Rodrigo os filhos do casal.

• Família Dubois

Mãe: Gabriela Dubois, 32 anos
Pai: Edouard Dubois, 37 anos
Filhos:
- Emilie, 06 anos
- Cristhian, 07 anos
- Jean Paul, 12 anos
- Louis Phillipe, 11 anos

Em São Paulo, no bairro do Planalto Paulista, mora Gabriela, a excêntrica mãe da família Dubois. Sua única e exclusiva tarefa é cuidar dos 4 filhos. Com a ajuda da empregada, que mantém a casa em ordem ou ao menos tenta mantê-la, resta a Gaby apenas o exercício de ser mãe e facilitar a convivência entre as crianças, os cachorros, uma cobra e uma arara.

A educação dos filhos é assunto para o pai Edouard, que mesmo trabalhando durante todo o dia consegue encaixar em sua agenda horários para cumprir a tarefa de buscar os filhos na escola, fazer compras e cuidar de qualquer imprevisto que possa surgir.

Tirando a difícil tarefa de controlar o gênio forte do pequeno Cristian, Gaby passa seus dias as voltas com internet, amigos e momentos de relax total, que podem ser bem aproveitados graças aos filhos mais velhos que foram educados para servi-los.

O empresário Edouard admira o estilo e a personalidade exótica da esposa, que tem como mais nova mania a adoração os "corsets", uma peça de roupa feminina que afina a cintura e dá um toque sensual ao visual exuberante de Gaby.

fonte: revista da tv

Videos dos Epsódios






Outros videos, clique aqui.
Corsets no ProgramaTroca de Família Corsets no  ProgramaTroca de Família Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa o texto da Record acabou com a mãe da familia Dubois, por pouco não escrevem que ela não faz nada da vida só teve o trabalho de parir os filhos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.