recent posts

Chegou o Corset da Nova Linha para Tight Lacing da Ferrer Corsets

Oi pessoal :) em outro post contei sobre a Nova Linha de Corsets para TL da Ferrer Corsets corset este que o Marcelo (corsetier da grife) conseguiu fazer um corset para treino com um custo bem mais acessível sem perder a qualidade. Prometi no post que quando chegasse o corset eu faria um post pra contar com mais detalhes como é o corset, tive dias um pouco tumultuados mas hoje consegui pegar MOMYS pra fazer as fotos :) vou contar desde o comecinho pro post ficar o mais detalhado possivel :)

Bom, como eu já tenho corset demais da conta achei legal este corset ser da minha mãe, já estava mais que na hora dela ter um... passei as medidas para o Marcelo e pedi que o corset fosse feito na cor preta, pois acho uma cor mais coringa e na minha opinião uma cor que também da pra usar com o corset por fora da roupa e além disso pra treino acho que a cor preta bem melhor :)

Demorou mais ou menos 45 dias pro corset chegar em casa, acho que demorou um pouco mais por causa do tumulto dos correios (pras que tinham encomendas pra chegar falo por experiencia propria, q o período foi um inferno nas entregas :/)

O corset veio no saquinho mega chic de veludo da grife (tirei varias fotos e todas sairam tremidas :/ - vou colocar só uma pras que ainda não conhecem a grife ver como o corset vem embalado).

Assim que chegou e minha mãe viu o corset já TODA SE ACHANDO - rs - falou nossa sou assim tão magrinha, isso não vai caber em mim :D

Bom, a diferença mais "gritante" é que ele não tem abertura frontal e que o corset não possui aquela ponteira que os corsets da grife possuem no cordão de amarrar (pra saber o que eu to falando, clique aqui).



Na minha opinião uma iniciante vai sentir um pouco de dificuldade de colocar o corset, nada que com uns 3/4 dias colocando e tirando o corset não resolvam :) Minha mãe se atrapalhou bem ao colocá-lo, as amarras tem que ficar bemmmm soltas para que você vista o corset pela cabeça (como se veste uma camisa T-shirt), e como tem que ter bastante corda para que você possa vestir o corset por cima, na hora de fechar a pessoa tem que ter uma atenção na hora de fechar o corset atrás pq tem corda PRA CARAMBA pra embolar, então uma dica que dou é que NAO CORTE o cordao a principio (alias isso tb serve pra qualquer corset) mas neste caso como não tem abertura na frente aconselho sinceramente a não cortar tão cedo o cordão. Pelo fato de ter cordão "pra dedéu" as mais atrapalhadas com toda certeza vão precisar de uma ajudinha de outra pessoa até pegar o jeito, aconselho assim a quem for te ajudar a colocar o corset que também tenha atrás um espelho pq vc vai vendo o cordão e já explicando pra quem está te ajudando como fazer e vice-versa, no final depois de tudo "arrochadinho" na hora do laço vai ter corda pra caramba, então vc tem opções como fazer dois laços ou mesmo usar o cordão envolta da cintura como um cinto e finalizar o laço na frente do corset (neste caso vc pode até comprar cordas coloridas pra brincar um pouco) OU ainda pode fazer um laço atrás e se ficou um "rabão" sobrando vc pode colocar o que restou assim na parte debaixo do corset (espero que tenham entendido - rs).

Em relação a qualidade nem preciso falar, o corset é leve e assim que minha mãe colocou eu fui fechando e toda hora perguntando se podia "arrochar" mais e ela vai vaiii, e falava: olha da pra respirar :D (que mania de todo mundo achar que com corset não da pra respirar - rs)..... fechei o corset por completo atrás!!! mas como minha mãe se incomodou com aquele "excesso de gostosura nas costas" eu deixei o corset uns dois dedos mais solto, então eu posso dizer que o bicho aguenta o tranco e muito bemmmm!!!

Minha mãe gostou MUITO do corset, como disse acima ela achava que ninguém respirava com corset :D mas como viram ela se enganou, outra coisa que ela comentou foi a comodidade, segundo palavras dela mesma:

- "Poxa da pra ficar com ele o dia todo na boa!"

E eu só falava, viu viu te disse corset não tem drama as pessoas se impressionam mais com o visual que ele proporciona e já ligam com algo incomodo, mas a coisa na prática é bem diferente.

AHHHHH e a cintura, bom nas fotos da pra ver a cintura que fica né !? :) Pra fechar... na minha opinião vale a pena a aquisição pras que ainda tem receio em pagar um pouco mais por um corset (mesmo neste caso um corset para TL).

Aquelas que se incomodam pelo fato deste modelo pra TL não ter abertura frontal você tem a opção da linha Soft-Lacing da grife, porémmmmmm o preço é outro ok, daí já é questão de gosto e bolso mesmo vai de cada uma ;)

É isso, espero que tenham gostado, desculpem os erros na escrita vou escrevendo o que da na telha mesmo sem revisar - rs. Vou dar um toque pro Marcelo deste post dai se tiver alguma duvida em relação a este corset tentem entrar em contato com ele mesmo pelo site da grife ok :) se alguém postar a dúvida aqui e eu puder ajudar eu respondo no meu possivel. Se eu for lembrando de mais coisa que ache interessante sobre este corset vou completando este post mesmo ok.


Marcelo Lima - Ferrer Corsets | FORTALEZA:

email: ferrercorsets@gmail.com
site: www.ferrercorsets.com.br
Chegou o Corset da Nova Linha para Tight Lacing da Ferrer Corsets Chegou o Corset da Nova Linha para Tight Lacing da Ferrer Corsets Reviewed by Iris on Rating: 5

5 comentários:

  1. Olá! Primeiramente parabéns pelo blog! Consegui tirar muitas dúvidas aqui e ter acesso a várias informações sobre tl além de ter sido fonte de inspiração pra mim!

    Comprei um corset desse e como já tem um tempinho, deve estar chegando logo;
    Resolvi começar a praticar TL e levar a sério e portanto criei um blog que servirá de incentivo para eu continuar praticando tight lacing e publicar o meu progresso.

    No seu post "antes e depois" você disse "espero que outra menina que decida praticar o TL faça um acompanhamento nao só das medidas mas como de fotos tb que é bacana de se ver." então acredito que vá se interessar pelo meu blog: http://tootight.blogspot.com/

    Se souber de mais algum blog do gênero, por favor me avise =]

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ale fiquei feliz de mais alguem se empolgar e fazer um blog sobre TL e q tb conte sua experiencia no treino.... entao menina acredita q ñ conheço mais nenhum, teve um há MUITOSSS anos atrás que a menina começou a fazer mas acho que desencanou e até saiu do ar o blog. Hj nao conheço mais nenhum :

    Vou colocar o link do seu ali no blogroll tá ;) aproveite e divulgue seu blog lá n orkut (nas comunidades de corset e de tight lacing) onde a concentraçao de meninas interessadas sobre o tema é grande e além do mais como vc vai começar agora é legal pq dai as meninas acompanham de perto sua evolução e tb te dao uma força ;)

    Boa sorte no seu treino viu!!! E parab´ns pelo blog leve ele a frente viu! fico feliz em ter mmais blog em portugues que conta a experiencia de uma tightlacer ;)

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por me adicionar ao seu roll =]
    Meu corset chegou hoje e já to pensando nos próximos hahahha
    Sim, verdade...nem tenho entrado no orkut, mais no facebook. Mas lá não tem nada sobre tl no brasil. O bom do orkut era que tinha/tem mta informação sobre tudo...

    Obrigado! Bjss

    ResponderExcluir
  4. realmente orkut tinha tudo!!! entao quem sabe nesta de nao ter nada no FB vc tb se empolga e faz alguma fanpage ou mesmo uma comunida sobre assunto ;) vc que está começando vai ter mais gás pra manter isso, eu já ñ tenho ais paciencia - rs

    bjsssss

    ahhh e corset eh assim mesmooo viciaaaaaaa vc sempre que chegar um vcvai pensar no proximo :D

    ResponderExcluir
  5. COmprei este corset dele também.por sinal bati umafoto bem parecida https://www.facebook.com/photo.php?fbid=144140162386343&set=a.137427546390938.28730.100003710794940&type=3&theater.hsauhsuahsu Esse corset é realmewnte maravilhoso. Parabéns, ficou lindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.