recent posts

Nova linha de Corsets para Tight Lacing da Ferrer Corsets veio pra arrasar

Oi meninas, trago uma notícia fresquinha pra vcs, eu já sabia dela fazia um tempo mas estava esperando o momento para contar.

Há um tempinho atrás o Marcelo Lima, da grife Ferrer Corsets, me contou que estava desenvolvendo um corset para tightlacing a um custo mais acessível para as clientes.... Na hora já fiquei toda interessada, pois fazer um corset a um custo bacana, sob medida e com material de qualidade é uma tarefa bemmm difícil...e não é que ele conseguiu!!!

Pois bem, aí vai o texto sobre o novo corset para vcs:

A Ferrer Corsets acaba de lançar sua nova linha de Corsets.


"Um novo espartilho especialmente desenvolvido em nosso ateliê, feito sob-medida e ideal para quem busca reduzir medidas de forma definitiva através da prática do tight-lacing, e com a assinatura do ateliê Ferrer Corsets.

Feito em Sarja de algodão puro, e estruturado com 22 barbatanas de aço, as peças estão disponíveis nas cores BEGE, PRETO E BRANCO. São fáceis de usar, práticos na manutenção e facilmente se adaptam às mais diversas combinações de roupas, tanto para uso interno como externo.

Chegou a hora de ter a cintura que sempre sonhou com um Corset exclusivo e original, feito especialmente para você."

Bom, agora vem aquela parte que faz com que algumas desistam de ter um corset, O PREÇO, bommmmm ... desta vez posso falar que o preço está MUITO convidativo ;) quer saber quanto? CLIQUE AQUI :P HAHAH achou que eu ia falar assim na lata :D mas falando sério, aquelas que não podiam realizar o sonho de ter um corset de qualidade feito sob medida que aguente o "tranco" para o tigh lacing tenha certeza que o sonho está bemmmm mais perto agora ;)

AHHHHH e o da minha mãe está chegando ;) passou da hora dela ter um corset né!? Assim que chegar prometo fazer uma resenha detalhada com fotos ok ;)

Bjs e aproveitem a dica ;)



UPDATE 24/out/2011
Como prometido > Chegou o Corset da Nova Linha para Tight Lacing da Ferrer Corsets
Nova linha de Corsets para Tight Lacing da Ferrer Corsets veio pra arrasar Nova linha de Corsets para Tight Lacing da Ferrer Corsets veio pra arrasar Reviewed by Iris on Rating: 5

4 comentários:

  1. Pena que ele não é tão atencioso... to doida pra encomendar o meu, entrei em contato com uma dúvida e não me responde de jeito nenhum! Será q vc sabe uma forma de falar com o pessoal do atelie??
    Eu sou magrinha, e quero saber se engordar um pouquinho não corro o risco de ficar com aquela banha no inferior da barriga, por causa do uso do corset..
    Seu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo nao atencioso, maginaaaaaaaa! Isso é uma coisa q posso dizer q ele ñ é com TODA convicção do mundo.

    O "pessoal" do atelier dele se resume a ele ;) ele faz o corset atende costura, chupa cana e assobia :D por isso a demora em respoder TODOS emails q recebe, caso seu email nao tenha sido respondido numas 2 semanas tente contacta-lo pela Fan Page da grife no facebook ou mesmo no orkut, no Facebook sei q ele frequenta mais, até pelo twitter vc tem acesso a ele (os links das redes sociais que a grife dele está vc encontra no site dele)

    E nao existe marca/banha na parte inferior da barriga, se isso acontecer o corset nao foi feito de forma adequada para vc OU o modelo dele segue a risca o periodo q ele foi criado. Teve um periodo do seculo que a barriga do corset era mais saliente:

    leia sobre na categoria "modelos de corset" http://tightlacing.blogspot.com/search/label/modelos%20de%20corset

    no topico:

    http://tightlacing.blogspot.com/2007/10/silueta-dos-corsets.html

    e

    http://tightlacing.blogspot.com/2007/10/victorian-corset-e-edwardian-corset.html

    Vc sabendo relatar o que quer para o corsetmaker, o que vc chama de "problemas de banha da barriga", nao acontecerão, eu garanto!

    Bjs boa sorte, vou tomar a liberdade e dar um toque pro Marcelo sobre este seu comentário ok... bjsss

    ps.: e obrigada pelo elogio ao blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Amada! Dá uma olhadinha em sua caixa de Spam.
    Têmos respondido aos emails periodicamente, sem faltas. Estranho a sua resposta não ter chegado.
    Qualquer coisa nos envia novamente ok? Estaremos no aguardo. Beijão e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente!!
    Eu procurei nos e-mails e não encontrei nada mesmo, mas vou enviar novamente pelo site agorinha.
    Fiquei feliz com o retorno do comentário aqui no blog! É meu primeiro corset, por isso tô nessa dúvida... mas que bom que tirei um pouquinho da duvida aqui já.
    Mas entendo que sendo ele pra tudo, é normal demorar um pouquinho p responder!! DESCULPA, então, né!!
    Quero logo encomendar o meu.
    Obrigada meeeeeeeeeeesmo
    bjos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.