26 de out de 2010

Exposição "A Volta do Corset" com Madame Sher



Oi meninas (e meninos também) chegou um convite e estou publicando aqui pra quem estiver afim de prestigiar o trabalho da Sher...

Grazie a Dio traz a exposição que mostra modelos atuais de espartilhos feitos pela estilista Madame Sher. Interessada e comprometida com a peça desde a adolescência, ela se tornou corsetière e hoje é referência no Brasil.

Dia 28, uma vernissage especial a partir das 20h para convidados do circuito fashion de SP, numa noite GLAM! E para quem é GLAM, nada mais adequado que brindar a noite que muito espumante. Garrafinhas autografadas pela própria Sher vão ser dedicadas aos convidados especiais que também serão brindados com uma performance burlesca surpresa.

we LOVE bubbles!?
bubbles + fashion + cool people = GLAM NITE!

Lu Bortolotti, editor de moda da revista Cool, assume um projeto quinzenal no nBOX, como stylist da noite que vai trazer o GLAM para as caixas que tudo transportam. Iniciando os trabalhos do n.a.u. | Nucleo de Arte Urbana do projeto nBOX, Madame Sher expõe seus corsets nos dias 28, 29 e 30 de outubro das 19 as 1h.

LOCALIZAÇÃO
Av. São Gabriel, 600 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel: (11) 7826-4789
R$20,00 (entrada)

O projeto nBOX é um complexo itinerante que mistura gastronomia e arte urbana, idealizado pelo artista plástico Alê Jordão, o empresário Alex Tessitore, e os chefs Sergio e Javier Torres, do Eñe. O lugar funciona dentro de conteineres. Tem um clima intimista e uma decoração com ares de um underground sofisticado: as paredes de metal são coloridas, os ambientes divididos por cortinas e a luz baixa é transmitida por charmosos abajures ou lustres chiques. Ao chegar, logo se vê um corredor rosa com quadros de lego e outros objetos.

À direita está o Tapas Bar, dividido em três lounges: um mais reservado, com confortáveis sofás brancos, outro no meio com um bar próximo e mesas baixas e um terceiro, com sófas, poltronas e uma mesa redonda. Ao fundo, um espaço com diversas mesas. As comidinhas foram criadas pelos irmãos Torres e incluem mini-hamburgueres, croquetas e sanduíches. Para acompanhar, é possível escolher entre uma das cavas (espumante espanhol), cerveja ou drinques como sangria ou mojito. Já no andar de cima, a comida é para os olhos e vai abrigar todo tipo de manifestação artística, inclusive pocket shows esporádicos.




4 comentários:

Novas Tecnologias disse...

Olá...tudo bem? Eu sou Thamy, faço faculdade de modelagem no SENAI CETIQT e vou fazer minha monografia sobre corsets! Gostaria de saber se vc aceita responder algumas preguntinhas p/ mim, gostaria de saber sua opinião sobre o assunto..... meu e-mail é thamiresblackstar@hotmail.com
Se vc conhecer alguém q tbm esteja interessado por favor peça p/ entrar em contato pooor favor....rs.....
Aqui no rio está sendo muito difícil achar pessoas que possam me ajudar nessa pesquisa.
Um grande abraço.....

iris disse...

Olá, entao aconselho o seguinte, alias para todas que estão na facul ou em algum curso e estão prestes a fazer algum trabalho sobre corset que precisa de depoimentos....use o orkut (o orkut está UM PORRE atualmente, eu sei) mas lá a concentração de pessoas (brasileiras) que gostam de corsets e algumas praticantes de TL tem lá...caso vc precise de depoimentos de praticantes de TL entre na comunidade Tight Lacing no orkut deixe suas perguntas la e as meninas sempre ajudam elas repondem numa boa, creio que desta forma seja mais facil pra vc colher um bom material ;)

Boa sorte vai la deixe suas perguntas que respondo por lá fica até melhor que uma respondendo as outras se empolgam e respondem tb ;)

Novas Tecnologias disse...

Muuuuuuuitissimo obrigada pela dica......me ajudou bastante...eu tava meio perdida em saber por onde começar....rs! Aki no rio é muito difícil de encontrar alguém.
Eu ñ pratico "ainda" o TL mas pretendo reduzir um poukinho a cinturinha.....rs....por isso resolvi fazer esse trabalho.....
Bjux.....até mais....

IFD disse...

;) magina, até já ;)

Postar um comentário