recent posts

Desenho exclusivo de um corset quem será que faz?

Você é do tipo de pessoa que gosta de ter peças mais exclusivas totalmente desenhas só pra você, é exatamente o que o Marcelo Lima propõe para suas clientes.

Depois de uma conversa onde ele "investiga" alguns pontos , por exemplo o tipo de modelo, tecido, se gosta de bojo e etc , ele propõe um modelo de corset exclusivo e indicando muitas vezes o melhor tecido para a confecção do seu corset baseado no uso dele, com isso em mãos você pode mandar o desenho para sua cosertière de preferência e assim tendo um modelo exclusivo.

Além disso, Marcelo tem o grande cuidado de registrar todos os desenhos criados por ele, assegurando tanto ele quanto a cliente quanto a questão do direito autoral sobre uso de imagem e criação.

Marcelo ainda promete trazer mais novidades para suas clientes e dentro de pouco tempo o estilista quer focar as profissionais que fazem os corsets (corsetières) então se preparem que já já trarei mais novidades pra cá.

Caso você queria entrar em contato com o Marcelo para fazer o desenho do seu corset, basta entrar em contato com ele perlo perfil do orkut (clicando aqui) ou mesmo pelo seu email marcelovanilla@hotmail.com

Ah só pra avisar este que esta ai em cima já é meu ;) !


................................................

Caso tenha alguma duvida visite nossa página de Dúvidas Frequentes, lá vc encontrará as dúvidas mais frequentes sobre corset e a prática do tight lacing. Caso depois da leitura desta página inteira sua dúvida ainda permaneça contacte sua corsetmakers de preferência que ela poderá te ajudar.
Desenho exclusivo de um corset quem será que faz? Desenho exclusivo de um corset quem será que faz? Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.