recent posts

Entrevista Especial Bandeirantes 13/12 - VIDEO

Parte 1


Parte 2


AGRADECIMENTOS:
.?Alice Raven?.,que tevea excelnte ideia de gravar e colocar no youtube ;) valewww menina!
............................

Vale a pena lembrar:
Madame Sher
O atendimento é feito apenas via site/email, caso necessite do endereço e telefone FAVOR contactar a sher tb por email para que vc agende uma visita no Atellier dela. Pessoas fora da região de SP ou mesmo exterior para mais detalhes também através do site/email da sher.

Outras duvidas vide Dúvidas Frequentes .
Entrevista Especial Bandeirantes 13/12 - VIDEO Entrevista Especial Bandeirantes 13/12 - VIDEO Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. oi
    eu deixei um recado com a sher eu sou a magriet Mol...meu nome é lhais ..e como eu ja disse eu amo espartilho, e amei encontrar o seu blog ...sendo que eu tbm tenho um www.diario-insano.zip.net, muito legal mesmo ter gravado porque eu não tinha visto ....o.0 eu perdi não sabia que ia passa se não eu tinha assistido "claro"

    estarei comentando mais vezes s2

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.