recent posts

Calcinha da discordia? Dica de fabricante...

Não sabia que título dar :D Enfim, para quem acompanha os grupos sabe do que se trata. Para quem não acompanha, já fique ciente que para quem faz Tight Lacing, você NÃO é obrigada a comprar nenhuma peça além do corset.

Tight Lacing é uma modificação corporal óssea e qualquer peça além do corset é uma escolha individual e JAMAIS uma regra no Tight Lacing.

A "discórdia" era a insistência em alguns comentários que li onde falavam que quem fazia TL tinha que ter calcinha XYZ. Mas finalmente o "TEM QUE" está sendo abandonado e o discurso mudou. Já era hora!

Já tinha visto estas calcinhas há um bommmm tempo atrás, porém, não peguei o nome do fornecedor. Eu tinha apenas uma imagem... deixei pra lá e tipo entrei numas de deixa o povo falar e inventar, afinal, alguns poucos entenderam meu ponto na discórdia. Outros vestiram a carapuça e teve direito aquela bela dose se fazendo de vítimaZzzZZzz se dizendo criadora deste modelo da calcinha - rs.

Dei um tempo e depois coloquei a foto que tinha (esta primeira que achei pelo google) num tópico aqui no blog. Um sobre cintura dupla e acabei deixando sem nome mesmo. A imagem ficou apenas como exemplo de calcinha cintura alta.

Ontem, depois de um evento, o nome do fabricante e contato (desta que tinha a imagem) acabou sendo mandado por inbox pra mim. Aproveitei para atualizar ontem mesmo tópico que mencionei.

Como vejo que o pessoal gosta deste modelo com esta modelagem achei interessante publicar a dica também separado. Tem VÁRIAS pessoas que revendem este mesmo modelo feito por ESTA fábrica, bem como de outras, as de outras fábricas desconheço. Mas nada como fazer alguma comparação visual por imagem, muitas vezes apenas com isso da pra ver a diferença no acabamento, qualidade e afins entre peças feitas por fábricas de porte e maquinários diferentes de um mesmo modelo de calcinha. Às vezes pode acontecer do revendedor mudar de fábrica e passa a fazer o mesmo modelo em outra, daí qualidade e outros detalhes não se mantém da que era vendida no começo... Então a dica é desta fábrica aí, ok!

print - Google Search - ISE MODA INTIMA

Estas calcinhas (cod. CM1238) são da Ise Moda Intima, fábrica bemmmm conhecida na região. Inclusive pelo que conversei com um pessoal, este modelo já era comercializado há um bommmmmm tempinho por eles.

A calcinha tem fio duplo, lateral mais larga, a parte de trás pequena .. do jeito que o pessoal gosta mas acaba pagando um pouco mais caro, até porque, como disse, muitas acabam comprando de revendedores ou mesmo sacoleiras e super normal pagar um pouco mais caro por estar comprando deles.

*update 30/08/18 - imagem publicada com autorização da Dani - gerente da ISE Modas
**Eles tem outras versões com a lateral mais LARGA e uma BEM LARGA, se informe com eles.**

Obviamente direto da fábrica o produto acaba ficando mais em conta, mas POR FAVOR, se informe diretamente com o fabricante sobre QUALQUER dúvida que tenha sobre a peça (material, cores, valor, prazo de entrega, pagamento e afins).

Instagram:  isemodaintima_filial

Sem mais delongas ;) ficam aí os contatos:

ISE MODA ÍNTIMA - www.isemodaintima.com.br

PÁGINA FB: https://www.facebook.com/isemodaintimaMatriz/
PERFIL FB: https://www.facebook.com/isemodaintima

Rua 21 de Junho, 1050
Ilhota - SC

Fone Matriz:  (47) 3343-7291
Fone Filial: (47) 3343-7537
Whatsapp: (47) 98426-9451 (atualizado: out/19)

Caso o link saia do ar basta pegar o nome da fábrica e jogar no Google ou mesmo na pesquisa do Facebook que você sempre achará algo deles.


**OUT/19 - A página da Filial da ISE no Facebook foi retirada do ar, e algumas publicações que eram puxadas de lá sairam do ar aqui da publicação, mas fica acima um print apenas para ilustrar **



Para quem tem interesse. ILHOTA em SC é um pólo de moda íntima e de praia. Lá no youtube digitando apenas ILHOTA você acha váriossss vídeos de lojas de lá super legais, bem como resenhas dos produtos vendidos por estas lojas. Dê uma pesquisada por lá pra ver alguns videos e babar um pouco na variedade de lingeries que tem por lá a preço bem convidativo.



UPDATE



05/02/17 - Como mencionei antes, existem várias fábricas e lojas de fábrica que comercializam há anosssssss este modelo que o pessoal gosta. Depois que este post foi pro ar aqui no blog, recebi outras indicações em off e vi outras no grupo do Elastique no Facebook que foram deletadas pela administração mas acabei pegando os nomes, então deixarei os nomes e links abaixo (eu ia colocar imagem de todas, inclusive as que peguei lá no grupo de dica, mas deu preguiça):

- Uzzu Moda Íntima / Uzzu Modas
link 1 - link 2  (imagens anúncios no facebook estampadas 1- estampada 2 - estampada 3imagem cores sólidas 1 - cor sólida 2 - cor sólida 3  - cor sólida 4)

UZZU Moda Íntima - Tem muita gente que compra deles no atacado e só trocam as etiquetas dizendo que elas que fazem as peças (rs)




01/jul/18 - info recebida do fabricante - valor desta calcinha no atacado R$14,90 
(caso tenha interesse, por favor, verificar novamente com a empresa o valor só para confirmar)


  01/jul/18 - info recebida do fabricante - valor do sutiã no atacado R$39,90 
(caso tenha interesse, por favor verificar novamente com a empresa o valor só para confirmar)

- Dully Acqua
link 1 - (imagem cores sólidas - anúncio Facebook)

- Lory Ilhota / Lory Lingerie
link 1 - link 2

- Ferlucci Moda Íntima
link 1

- HP Moda Íntima
link 1 - link 2 - link 3

- Fabi Seixas


- Julemar Moda Íntima
(47) 3343-1659 | (47) 99221-2018 | (47) 99119-5873
link 1 - link 2 - link 3

JULEMAR - Sutiã Ana ref° 637 e calcinha alta ref° 707
JULEMAR - Calcinha Cinta

AVISOS


• Os valores devem ser checados/confirmados com o fabricante.

• O produto mencionado é vendido de forma PÚBLICA pelo Facebook, inclusive, um dos fabricantes deste modelo tem até um pequeno anúncio no MERCADO LIVRE.

• Do que pesquisei NÃO há contrato algum de exclusividade da venda da calcinha deste modelo. Caso quem venda a você fale de exclusividade, avise ao vendedor/revendedor/sacoleira que o contrato que deveria ter de exclusividade para comercialização do produto está sendo quebrado pelo fabricante/fornecedor ;) este aviso é uma forma de ajudar aquele vendedor/revendedor/sacoleira que você tanto confia nas palavras. :)

• Por favor, entre em contato diretamente com as fábricas/lojas para saber mais detalhes da peça, até mesmo para conferir disponibilidade, cores, prazo de entrega, formas de pagamento e etc.

• Caso os links saiam do ar basta pesquisar pelo nome da fábrica/loja pelo Google.

• Pelo que vi todas citadas vendem tanto atacado quanto varejo.

Além destas certamente tem muuuuuuito mais fábricas/lojas, mas daí cabe a você pesquisar com carinho.

obs.: e já aviso, entrou nos links você vai achar váááárias coisinhas legais para comprar - rs

Imagem do anúncio no mercado livre

20/03/18 - Mais uma informação que achei válida colocar aqui. As imagens abaixo são do vídeo RETIRAR A ETIQUETA DAS ROUPAS ACABA COM A GARANTIA DO PRODUTO, DIZ PROCON, clique aqui para ver o vídeo na íntegra



Como tem muita revendedora/sacoleira que retira as etiquetas das roupas para não mostrar de onde compraram é bom ficar atenta a esta informação pois, justamente é na etiqueta que estão os dados importantes sobre o produto e principalmente do fabricante. Ela é a sua garantia principalmente para em casos onde o produto comprado não foi fornecido a NOTA FISCAL.

Se o consumidor tiver como comprovar que a loja/vendedora prometeu a possibilidade da troca, a loja/vendedora TEM que cumprir a promessa ou fica caracterizada a quebra de contrato.

Esta garantia do consumidor, neste caso, está na etiqueta que vem junto com o produto + sobre isso, clique aqui.
Calcinha da discordia? Dica de fabricante... Calcinha da discordia? Dica de fabricante... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.