recent posts

Somos #corsetlovers

Além de gostar muito de corset, tight lacing e ler muito sobre o assunto, o que gosto também é ver a evolução daquela turma lá do comecinho no finado orkut, que movido pela vontade de fazer corsets, levou este amor pra ser seu ofício. Acho super legal em ver e acompanhar mesmo que de longe, que a pessoa não parou no tempo, evoluiu e está ai pro que der e vier.

A Rose Sathler faz parte desta turma das antigas. Ano passado ela veio de mansinho, como não quer nada e enviou uma mensagem falando que estava fazendo uma pesquisa. Perguntou se eu gostava de prata ou dourado, respondi até brincando: "amo dourado, ishalá muito ouro". Ela agradeceu, trocamos mais algumas palavras e assim ficou. Confesso que fiquei curiosa, pensando se era alguma pesquisa para novos busks, algo relacionado a uma novo modelo de corset, um produto novo, pensei mil coisas e acabei esquecendo desta pesquisa.

Foi dai que semana passada ela me mandou uma mensagem super bacana pelo Facebook com uma super novidade. Para quem não sabe, a Rose é a pessoa por trás da Black Cat Corsets e agora o atelier está em uma novíssima fase. Segundo a Rose, foram 3 anos de reestruturação, da equipe, de capacitar esta equipe para atender plenamente os pedidos, do próprio espaço do atelier, ampliou os canais de atendimento, veio novas coleções e uma nova plataforma online, tudo isso pra atender muito melhor suas clientes.

Juntamente com toda esta reestruturação o nome da grife mudou e agora é ROSE SATHLER - ALTA CORSETARIA, ela assina todas as peças que saem do atelier. A Black Cat Corsets continua, não como marca, mas como uma coleção com os corsets que mais se destacaram na historia do atelier até hoje.

E não é só isso! Ela pediu meu endereço avisando que iria enviar um acessório que foi desenvolvido por ela, um colar #CORSETLOVER, que foi criada justamente para celebrar esta nova fase do atelier e era por isso que no ano passado ela tinha feito aquela "pesquisa" 😉

Sexta-feira passada o presente chegou...


Adorooooo quando você vê que tuuuudoooo foi pensando em detalhes, sabe! Foi um tal de eu falar "ai que lindo" quando vi o colar, quando vi o encarte que acompanhava o colar, quando vi o saquinho para guardar o colar e mais ainda, quando li a carta escrita de próprio punho!


Rose, já te agradeci em off e lá no grupo, mas fica o registro por aqui também.

SUPER OBRIGADA pelo presente e pelas LINDAS palavras! Parabéns pela sua historia, por chegar até aqui na corsetaria no Brasil, que sabemos que não é nada fácil e principalmente, MUITO sucesso nesta nova fase!

Adorei 💋
Vi o site, que até então ainda não tinha estreiado na sexta mesmo, assim que chegou o presente já fui agradecê-la pelo Facebook, e ela queria que eu desse uma espiadinha nele. O novo site - www.rosesathler.com.br - que agora já está no ar, está super intuitivo e o que me chamou atenção, além das fotos super bem produzidas, os textos, alguns corsets que eu não tinha visto ainda, foi o SMART LINER.


O  SMART LINER nada mais é que a junção do LINER (item primordial pra Tightlacers que protege a pele do atrito do corset) e de um PROTETOR COSTAL (que protege a pele do atrito das amarras, existentes atrás do corset). Achei a ideia super legal, tanto paras meninas que ficam meio atrapalhadas em acertar o protetor conforme vai fechando o corset, como para aquelas que acabaram comprando um corset e por algum motivo não pediram um liner nem um protetor costal. O SMART LINER é igual aquele ditado, acerta dois coelhos numa cajada só 😉

Para quem ainda não conhece o trabalho da Rose, deixarei abaixo um vídeo bem bacana que mostra como o atelier está e conta um pouquinho do trabalho da Rose dito por ela mesma...



Já ia me esquecendo, o atelier que fica em Limeira - SP, faz atendimento presencial mas como outras grifes este é feito apenas com horário marcado, além disso o atelier também possui diversos canais de atendimento, até mesmo por Skype. Todos os contatos você encontra certinho no próprio site da grife - www.rosesathler.com.br.
Somos #corsetlovers Somos #corsetlovers Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Iris, querida! Me emocionei lendo o seu post! É uma honra saber que acompanha o nosso trabalho! Muito obrigada pelo carinho! Eu amei! E amei mais ainda as suas fotos! Gente que LINDAAAAA!!!!
    O seu blog é uma grande referência para o nosso Atelier e tem uma importância gigantesca na formação da corseteria no Brasil. Agradeço muito pelo trabalho de qualidade que realiza! Já te disse antes: Nós compartilhamos a mesma paixão!

    #CorsetLovers!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Fico feliz, beijocas 💋 #CorsetLovers

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.