4 de abr de 2017

A altura da sua cintura pode afetar a aparência do seu corset

No finalzinho do mês passado recebi uns prints de um caso e achei bacana fazer uma ilustração de uma informação que surgiu e que pode passar desapercebida pela maioria. A ALTURA DA SUA CINTURA pode afetar a APARÊNCIA do seu corset.

Cada corpo é único. Nada mais NATURAL e NORMAL que cada indivíduo tenha um tamanho de tronco diferente, de pernas, de braços, de cabeça, como também o tamanho da altura da cintura diferente.

clique na imagem para ampliar

Esta aparência NÃO vai afetar seu treino de Tight Lacing. Apenas tenha em mente que um corset feito sob medida para o Tight Lacing seguirá as SUAS medidas.

Por isso que não adianta pegar o corset da coleguinha e achar que você e ela podem revezar e usar para o Tight Lacing. Tão pouco ache que está tudo bem em comprar um corset usado sem checar TODAS as medidas do corset e ver se elas são bem próximas ou iguais a suas.

Um corset que será usado para o Tight Lacing que não respeita as suas medidas pode SIM causar sérios danos a sua saúde.

SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!


Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.


PARA COMPLETAR


Como tirar as medidas para mandar para corsetmaker?
• Porque a cintura do meu corset não ficou vincada igual da colega do grupo?
• Vale a pena comprar um corset usado?


UPDATE


00/00/17 - Queria deixar registrado também uma ilustração bacana que o Marcelo, corsetmaker da Ferrer Corsets fez para explicar para uma cliente que em alguns casos esta altura da cintura influência muito mais no visual do corset. A ilustração se refere ao modelo Waist-Cincher Horizontal Aerial Straps da grife.

Inseri esta tarja em preto com uma legenda pra caso alguém queira usar a imagem ela ao menos vá dentro do contexto que ela foi feita.




0 comentários:

Postar um comentário