recent posts

A calça jeans fechada a vácuo e o corset

O propósito aqui não é julgar MAS vai um alerta para que APENAS você fique ATENTA a qualquer tipo de alteração...

Calça apertada pode afetar a circulação e sua saúde íntima, isso é fato. Já imaginou isso aliado a uma peça que te estrangula no meio do corpo?


CALÇA JEANS A VÁCUO + CORSET 

(Elastique ou qq modelador de alta compressão mais potente... )

"As calças jeans tem um agravante, o tecido menos maleável pode levar à formação de vincos que funcionam como garrotes, impedindo a circulação atrás dos joelhos, na virilha e nas coxas. “É um anel de compressão como se fosse um torniquete que obstrui mais ainda, formando regiões de inchaço nas pernas.”  E não é só isso, pode causar danos nos nervos.

Então, por mais que o angiologista tenha te liberado para o Tight Lacing, por mais que você não tenha problemas circulatórios, pense que certas coisas podem SIM contribuir para que com os anos você desenvolva ou tenha de uma hora algo que não tinha antes... ainda mais fazendo TL.

POR ISSO, se você é do tipo/estilo que curte um look TOTAL VÁCUO + Corset, fique atenta a inchaços, dormências, dor de cabeça, formigamentos, corrimento vaginal, aumento de vazinhos, varizes, até celulite e afins ...

Cuide do seu corpo e CUIDADOOOO com isso pessoal, é questão de S-A-Ú-D-E !!!

SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!


Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.


[ PARA COMPLETAR ]


• Mulher de 35 anos teve que ser hospitalizada e ficou quatro dias sem conseguir andar devido a danos em terminações nervosas dos seus membros inferiores por causa de uma calça jeans
• Jeans apertado pode danificar músculos e nervos, alerta estudo (é o mesmo caso do link de cima)
A temida cintura dupla
Ai! To com uma dor aqui, é normal? DOR x Tight Lacing
Caso de Meralgia Parestésica num grupo de TL
Corsets and blood pressure
Looks com corset


[ PARA REGISTRO ]


Minha cara quando vi a burrada que tinha feito.
Estava há tempos para falar disso aqui no blog, mas sempre esquecia. Ontem vi uma foto num outro grupo, era de um look fechado a vácuo e tive que escrever porque já rolou algo comigo num look destes :D

Um belo dia achei uma calça alta skinny na C&A, coloquei numa boa MAS a parte da panturrilha destas calças são agarradas. Pensei: Bom, ACHO que vai lacear (pq ela tem bastante elastano mas é grossa). Comprei. Usei algumas vezes e não aconteceu nada demais.

Daííííí um dia inventei de usar esta calça com o Elastique (um modelador mais estruturado). Fiquei O DIA TODO fora de casa. O dia foi bem ativo, tanto andando quanto sentada. A noite quando cheguei em casa meu pé estava do tamanho de um pão francês dos grandes :D de tão inchado (meu pé é fino) e a parte do tornozelo estava até um degrau marcado na pele (pra você ter ideia do inchado que estava).

Foi uma burrice SEM tamanho o que fiz. A calça já era agarrada principalmente na panturrilha, daí eu invento de colocar mais uma peça que querendo ou não influi SIM na circulação (assim como o corset). POR ISSOOOO, fique muitooooo atenta! No meu caso não senti NADA durante o dia (o que acho mais perigoso ainda), só tive noção da burrice que eu tinha feito quando cheguei em casa!

REFORÇANDO O AVISO >>



UPDATE


28/03/17Segundo estudo, jeans skinny pode causar dor nas costas

21/06/17 - Só para atualizar sobre a calça que contei acima. Outro dia fui usá-la novamente. Normal, sem corset nem mesmo elastique. Durante o dia comecei a sentir umas fisgadas atrás do joelho que é BEM onde estas calças skinny começam a afunilar BEM. Fui olhar meu pé e meu tornozelo já estava inchadinho! Bom, ontem METI a tesoura na calça e fiz de bermuda! Deu uma dó, a calça é linda é bem escura e cintura alta, mas não deu! Não adianta a calça linda e estar ferrando com minha saúde, né!

Esta minha acho que pra alguém que não tem panturrilha usaria sem problemas por dias :D mas não foi meu caso ;) Portanto, fica o aviso de novo, CUIDADO com estas calças skinny de hoje! Pessoal perdeu um cadinho a noção na hora de fazer estas calças.

Pra completar, um link bacana FLARE x SKINNY (clique aqui). Será que o corpo da maioria das brasileiras fica realmente mais harmônico e proporcional uma skinny?





#FICADICA


14/07/2107 - Estava vendos uns videos e cai neste e achei super legal deixar em algum cantinho do blog, como tem a ver com calça fica por aqui mesmo. O drama das Tightlacers que conforme o TL vai passando, seu corpo modelando suas calças ficam A TREVA na parte da cintura. Este vídeo tem duas dicas bem legais ;)




Lógico que se tiver MUITA coisa sobrando, dai não adianta, melhor pegar uma costureira. (o ajuste fica no cavalo - bem na parte de trás do meio da bunda até embaixo e não nas laterais da calça :) (veja mais dicas de ajustes aqui)
A calça jeans fechada a vácuo e o corset A calça jeans fechada a vácuo e o corset Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.