recent posts

Ela indica o próprio blog porque ganha com os acessos...

Eu sempre me peguei algumas vezes pensando: A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO, mas hoje foi aquele dia que eu parei para dar uma repensada.

Já não é a primeira vez que ouço isso pro meu lado num grupo de TL vindo de novatas, e de imediato esclareci na medida do possível, chegou num ponto que uma outra vez que até a Sher abriu um tópico sobre o assunto que infelizmente não printei, estava super bem escrito!

A questão que trago hoje é relacionada a conduta que tenho durante mais de 10 anos que participo de grupos de Tight Lacing pela internet e desde que criei este blog.

Quando uma AZINHA, lança uma suspeita de algo que põe MINHA ÍNDOLE e MINHA INTENÇÃO COM ESTE BLOG em dúvida, EU QUERO MORRER!

Eu pego aquele fôlego e explico da melhor forma, mas hoje não deu. O fato aconteceu em outro grupo que não faço parte do qual uns “gatos pingados” resolveram falar bem - SQN - da minha pessoa (veja o print disso aqui), neste meio tempo surgiu uma AZINHA, que escreveu o seguinte, como mostra o print abaixo:

O mais legal que ela não cita nomes e em outro momento ela comenta...
Meu nome já tinha surgido no papo e esta é a cereja do bolo, a JÊNIA assinando embaixo sobre quem era a pessoa que ela falava :D

Complicado pedir para os outros pensarem quando a própria pessoa que pediu parece que não fez isso com muito empenho, não é? ;)

Hoje resolvi esclarecer DE VEZ isso, pois já já vira mais uma LENDA QUE SURGIU NUM GRUPO DE TL NO FACEBOOK enraizada e plantada por uma juvenil que chegou ontem no mundinho do Tight Lacing e ACHA que sabe de algo. Bichinha nasceu ontem e leu que ser “bluógueiro” da dinheiro e pronto, ela se acha a perita no assunto.

Em primeiro lugar, SPAM é o termo usado para se referir aos EMAILS NÃO SOLICITADOS, isso já mostra que de internet ela não entende nada pois nem usar o termo correto para se referir ao que ela queria dizer ela sabe, que talvez seria FLOOD, porém que também não se encaixa, apesar do termo se referir a um ato irritante daquelas pessoas que te inundam, por exemplo, grupos com informações sem sentido e sem nenhuma finalidade... enfim, ela neste pequeno detalhe já mostrou bem que lidamos com um USUÁRIO DE INTERNET COMUM e IGNORANTE.

Em geral, nos grupos que participo atualmente, os links que publico em um tópico quando uma pessoa tem dúvida, eles visam NÃO SÓ sanar aquela dúvida pontual colocada como principal, mas dúvidas complementares que podem surgir e que estão ligadas com a dúvida central, e que não só esclareçam a dúvida de quem abriu o tópico no grupo, mas, das que podem cair naquele tópico, ou através de um pesquisa no grupo, ou mesmo porque acabou de ser aprovada para entrar no grupo e ela já topa com AQUELE tópico no inicio.

Sei que para muitas EGOCÊNTRICAS é muito difícil pensar no coletivo quando se pensa no próprio umbigo. Sinto em dizer, mas já está na hora de você aprender, seu umbigo não é melhor do que outro e o mundo não gira ao seu redor. ¯\_(ツ)_/¯

Depois de ANOS na internet participando de grupos e comunidades, aliás não só participando, como fazendo toda a gestão de muitos e criando sistemas de comunidades/fóruns, enfim, você adquire hábitos de postagens visando O GRUPO - O COLETIVO, tudo para sanar as dúvidas de uma maioria e não apenas de um.

Dito isso, vamos para mais detalhes. Os links dos quais sempre publico nos grupos que ela se referiu quando vomitou pelos dedos, são no geral tanto do próprio grupo, do blog do grupo, ás vezes do youtube, quanto do meu blog como de outros, na hora pego o que está mais fácil e na mão naquela hora. Obviamente do meu blog eu lembro muito mais fácil onde ele está.

Opa, pera aí, eu indico link do MEU BLOG? o.O MISERICÓRDIA, QUE SACRILÉGIO! :D

Este blog já virou referência neste
assunto faz tempo, desculpa ae :D
Como disse no começo, meu blog já tem mais de 10 anos, foi o primeiro NO BRASIL a falar sobre Tight Lacing, ou seja, FIA, ele já virou referência no assunto há MUUUUIIIITOOOO TEMPO ;)

QUALQUER pessoa que busque pelo assunto em português em sites de buscas, em algum momento cairá neste blog. Com toda a certeza você mesma já ouviu ou leu alguma dica sobre TL que veio deste blog.  Inclusive este blog está como referência no GUIA INICIANTE do maior grupo de Tight Lacing no Facebook e do qual a AZINHA do print faz parte (ou fazia, depois deste episódio que rolou em outro grupo, já não sei).

O assunto do blog é um assunto muito peculiar, o público que realmente se interessa por ele é muito restrito e pequeno, não é de massa, seu acesso sempre foi MÍNIMO para padrões de outros blogs que visam e tem o ÚNICO foco de ganhar acessos e gerar dinheiro. O TIGHT LACING BLOG é um blog de NICHO. Achar que uma base de 500/600 acessos diários é muito e isso é algo rentável é no mínimo uma piada bem da ruim.

Como publicitária que sou, você acha mesmo que eu ficaria, nos momentos que quero distrair a mente em que vou nos grupos ler um pouco, rir de bobagens e em alguns casos, ajudar as garotas nos grupos de TL com alguns links que esclarecem a dúvida delas e detalhe, links NÃO SÓ DESTE BLOG, como do próprio grupo, video de meninas no youtube sobre o assunto que acho bem explicados, enfim, você realmente acha que faço tudo isso porque quero ganhar ACESSOS? HAHAHHAHAHA :D FIA, blog de nicho com um público tão pequeno ganha por acesso desde quando?

FIA, ACORDA! JAMAIS alguém que trabalha também com mkt digital e que conhece bem o meio, na posição que tenho ia ficar igual boba “semeando” links!!! Isso é coisa do século passado, HOJE temos sistemas de anúncio nas próprias redes sociais (nas principais) que com investimentos MÍNIMOS você gera acessos MUITO maiores do que ficar semeando links em grupos fechados.

O máximo que fiz até hoje NESTE blog foi colocar alguns banners que nunca deram NADA de significativo financeiramente, TALVEZ para uma AZINHA seja algo, mas pra mim NÃO.

Darei um exemplo, em QUATRO MESES o TIGHT LACING BLOG ganhou o INCRÍVEL MONTANTE DE…… TCHAN TCHAN TCHANNNN …. 2 CENTAVOS DE DÓLAR \o/ UAU BAITA DINHEIRÃO, NÉ NÃO!? VOU APROVEITAR PARA JUNTAR E COMPRAR UM CORSET :D


O QUE QUERO DIZER COM TUDO ISSO QUE ESCREVI ATÉ AGORA?


Se você não tem pleno conhecimento daquilo que vai falar ou escrever, a MELHOR coisa é manter a boca BEM FECHADA e os dedinhos bem presos PRINCIPALMENTE ANTES de acusar alguém fazendo insinuações equivocadas que colocam em dúvida a índole de uma pessoa da qual você mal conhece sobre aquilo que ela faz há anos.

Se você não está acostumada em ver pessoas ajudando outras pelo simples prazer em ajudar, e você está mais ambientada num lugar onde apenas se ajuda visando algo em troca e você tem o costume de fazer o mesmo, eu LAMENTO!

O PIOR IGNORANTE É AQUELE QUE TEM ACESSO A INFORMAÇÃO E OPTA POR CONTINUAR NA IGNORÂNCIA!


PARA COMPLETAR


• As lendas que surgem em grupos de Tight Lacing no Facebook
Ela indica o próprio blog porque ganha com os acessos... Ela indica o próprio blog porque ganha com os acessos... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.