23 de ago de 2015

A cinta da Kim Kardashian...

Hoje vi uma moça publicando num grupo sobre Tight Lacing que fazia WAIST TRANING (que é o mesmo que Tight Lacing, caso não saibam) com uma cinta que virou febre, infelizmente, por causa da Kim Karsahian.

O ruim que a moça que publicou lá no grupo de TL no Facebook ficou #chatiada quando uma outra pessoa com mais experiência no TL que ela, falou que o produto não é para WAIST TRAINING, o argumento da moça foi:

"MAS A DESCRIÇÃO DO PRODUTO DIZ: CINTA PARA WAIST TRAINING. NÃO ESTOU ENGANADA O QUANTO PARECE."

Pois é, ela acreditou na descrição do produto, o que é normal para consumidores comuns que acabam não pesquisando mais sobre algum produto que desejam. Por isso achei legal escrever sobre o assunto, mesmo que rapidinho, pois é impressionante como sempre uma cai nessa tal cinta.

O produto é da SWANCOAST, mas tem um perfil/site também chamado PREMADONNA - WAIST GANG SOCIETY que vende as tais cintas (são exatamente as mesmas), inclusive um perfil no instagram, chamado "premadonna87isathief" foi criado apenas para falar das fotos de pessoas que nunca tinham usado a cinta mas que eram usadas por ela para falar que tinha usado (não sei se o perfil está online ainda). Não sei se trata da mesma pessoa que vende nestes links que coloquei, mas existem diversos perfis que vendem a tal "cinta da kim kardashian".


A tal cinta de borracha, que mais parece um tubo, sem modelagem ALGUMA, vai APENAS modelar seu tecido adiposo, e modelar no mesmo formado que a cinta. Já o corset feito SOB MEDIDA pra pratica do Tight Lacing vai moldar suas costelas flutuantes como também o tecido adiposo tomando o formato do corset.

Ai você vai me perguntar: AH IRIS OLHA SÓ COMO A KIM KARDASHIAN FICA COM ELE! Pois é amiga, já viu o corpo dela, todo trabalhado na lipoescultura, SEM o tubo? ;)


Colocar um tubo de borracha em alguém que já tem por "natureza" cintura, é OBVIO que a borracha, que é maleável, vai ficar no formato de quem a veste, vejam na imagem acima a foto que está a Kim Kardashian e uma moça de regata rosa mais quadrada do lado! A bichinha já não tem cintura e me põe um tubo de borracha, não resolveu em absolutamente NADA e nem vai resolver com o tempo. Aliás, esta imagem deu um ótimo 'expectativa x realidade' ;)

Outra coisa bizarra deste produto além do formato de tubo sem nenhuma modelagem que ao menos force a cintura a ficar mais vincada, é que recomendam fazer academia com ele. Gente, imaginem uma pessoa SUANDO usando este tubo de borracha? Certeza que depois de um tempo a pele terá algum tipo de irritação pela fricção da borracha com a pele, não deixa a pele respirar!

Vamos falar de eficácia do produto? Será que a cinta tubo divulgada pela Kim Kardashian e outras sub-celebridades faz efeito? Vamos ver:


Acima pode ver uma usuária do produto com 14 dias (2 semanas) de uso. Viram a diferença da imagem da esquerda para a da direita? Pois é, uma diferença medíocre, não?! Nem a vincada da cintura criou. Agora vamos ver com a de um corset para TL feito sob medida?


Acima, Ana Luísa Aquino‎, imagem que mostra 10 dias de uso do corset Invisible Shield da Ferrer Corsets. Viram a diferença? Eu sim e significativa! Tive que colocar um texto em cima da foto pois inclusive já vi gente que vende esta cinta ai usar imagens de praticantes de Tight Lacing para enganar as pessoas falando que os resultados foram obtidos com a cinta e nano com um corset feito sob medida apropriado para o Tight Lacing. Como sei disso? No próprio perfil da empresa que vende estas cintas foi usada uma foto da cintura de uma modelo que já afirmou em entrevistas que nunca usou cinta.


A imagem da cintura que está na direita bem em cima é da modelo Eriana Blanco (sugiro que quem está com a auto estima baixa a nem ver foto da moça - rs - o corpo dela é um desbunde!)

E porque será que a Kim Kardahian e outras sub-celebridades/celebridades estão divulgando este produto? POIS GANHAM DINHEIRO PARA ISSO! Ela é uma grande influenciadora nas redes sociais e fora dela, tem milhões de seguidores que querem ser ela que querem consumir o que ela consome, nada mais natural que empresas se interessem em usá-la para divulgar produtos. Nem sempre aquela "dica amiga" de um influenciador (seja ele artista, blogueira ou sei lá) é verdadeira. São RAROS os casos de pessoas que usam e indicam aquilo que usam e porque não, ganham para divulgar algo que gostam. Tem pessoas que NUNCA usaram o produto, pegam o produto tira a foto com ele e só vai indicar novamente quando o próximo cheque cair na conta. Se você quer ler mais sobre isso, veja o texto: Sem sair de casa, famosos faturam alto com publicidade nas redes sociais.

Bom, é isso! Espero que eu tenha esclarecido algo. Sempre tenham cuidado com indicações, pesquisem MUITO, leiam com atenção sobre tudo do produto antes de adquiri-lo, seja ele qual for.

Pausa para Brincadeirinha



Para Completar


• Dita Von Teese diz que devemos pensar duas vezes sobre a “tendência” do Waist Training
Sinto em informar, mas não se faz Tight Lacing com cinta


UPDATE


10/03/16Empresa que fabrica corpetes usados pelas Kardashian é processada





0 comentários:

Postar um comentário