recent posts

A importância de se fazer exercícios e ter acompanhamento médico no TL

Oi pessoal, já faz um tempo que o episódio que vou contar aconteceu, mas só hoje a pessoa me autorizou a publicar o caso aqui no blog.

Pois bem, no começo de Abril no grupo Tight Lacing Brasil lá no Facebook a Sher publicou um caso de uma cliente que INFELIZMENTE foi bem negligente com o próprio corpo quando decidiu fazer o TL. Vejam o caso completo:

Para ver o post original clique aqui

Então pessoal, não achem que as mais "antigas" no TL quando vão nos grupos e ficam "pegando no pé" sobre exercícios e acompanhamento médico é pura chatice, a gente realmente fica preocupada, falo até por mim, quando vejo umas meninas novas no grupo publicando foto com corset NO TALO sendo que pegou o corset há pouquíssimo tempo e fica dizendo que "não estou sentindo nada por isso aperto até aguentar" isso me deixa LOUCA :D Não fazemos alertas por mal, mas sim porque lá na frente a gente sabe que tudo que você fez agora quando nova você vai colher lá na frente!!

Tight Lacing não é brincadeira, TEM que ter cuidado, TEM que fazer exercícios, TEM que ter um médico pra ver se está tudo bem, TEM que pegar leve, TEM QUE TER PACIÊNCIA! Não é do dia pra noite que você vai ver resultados. As meninas que tem resultados rápidos no TL tem muito mais dificuldade das medidas se estabilizarem SEM o corset ;)

É isso, espero que este triste caso da moça seja um aprendizado pra demais.

Para Completar

• Sugestão de exercícios para tightlacers
Que médicos devo ir para saber se posso praticar o Tight Lacing?
A importância de se fazer exercícios e ter acompanhamento médico no TL A importância de se fazer exercícios e ter acompanhamento médico no TL Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.