recent posts

Veja a diferença gritante entre falsos corsets e os verdadeiros

Acabei de ver esta imagem e tinha que compartilhar por aqui! Ela mostra a diferença entre corsets falsos (dois primeiros) e corsets verdadeiros (dois últimos). Notem a modelagem, o caimento e olhem a curva da cintura!

E como disse muito bem a Valéria da grife La Sorcière Corsets que também compartilhou esta imagem.

As diferenças de valores de um corset autêntico se da pelo fato de serem feitos com materiais apropriados e de boa qualidade, que consequentemente custam mais e isso se reflete no valor final da peça sim, mas permitem a peça uma longa durabilidade, e no final e ao longo do tempo, o custo e beneficio acabam valendo muito a pena.

As fotos assim uma do lado da outra ficou bem legal né?! Mostra bem o que tento tanto dizer em palavras!


A imagem é do blog The Lingerie Addict e primeiramente foi compartilhado pela Wyte Phantom lá no Facebook.

Pra você que está com a leitura relapsa aqui no blog  e não sabe onde encontrar corsets, de um olhadinha na lateral do blog em ONDE COMPRAR - LISTA DE CORSETMAKERS.

SE INFORME, TIGHT LACING É ASSUNTO SÉRIO!


Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar o Tight Lacing.
Veja a diferença gritante entre falsos corsets e os verdadeiros Veja a diferença gritante entre falsos corsets e os verdadeiros Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Íris, tem alguma forma de reduzir os ossos dos flancos?

    ResponderExcluir
  2. Você quer dizer osso do quadril, a BACIA? Não. Da um lida no topico: http://tightlacing.blogspot.com.br/2016/08/uma-dose-de-anatomia-basica-no-tight.html la tem uma imagem que acho que te dara mais noção que não da.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.