31 de out de 2013

Outra forma de laçar seu corset

Já tinha visto umas "amarrações" diferentes para fazer no corset mas nunca me aventurei a fazê-los, pois bem, lá no grupo de TL no Facebook a Claudia Guerra postou uma amarração e pelos comentários das adeptas desta amarração só foram elogios, então pra você que quer fazer uma amarração diferente em seu corset:


A Valéria, corsetmaker da La Sorcière Corsets adepta desta amarração/laço em seus corsets postou uma imagem de como fica, então vai ai pra vocês terem uma noção:


Segundo as declarações de quem usa este tipo de amarração/laço parece enquanto você está ajustando os cordões ela não afrouxa em outros lugares como acontece na "amarração" mais comum (clique aqui para ver), outra vantagem relatada é que a parte do meio não fica com um "buraco" muito grande.

Pra quem pretende comprar o cordão pois o que tem estourou pelo uso, está desgastado OU quer comprar de outras cores pra dar uma mudada no corset, este cordão acetinado também é conhecido também como "rabo de rato", você pode encontrar em lojinhas/armarinhos que vendem aviamentos, na internet também acha, muitos vendem por metro.

É isso, #ficadica ;) Se surgir mais algo para completar o assunto vou publicando por aqui mesmo. Não se esqueça, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Todos os links estão na medida do possível organizados por nível de importância, desde coisas para saber antes de compra um corset como depois de comprar um corset, tem tudo que você precisa de informação para iniciar a prática.




0 comentários:

Postar um comentário