recent posts

Elastique Underbust - Madame Sher

Olá pessoal ;) um tempão atrás falei do meu Elastique versão overbust (pra quem não viu clique aqui) e agora a grife Madame Sher lançou tem um tempinho oficialmente o hotsite da peça com o modelo underbust da linha Elastique. O modelo já era comercializado porém ele ainda não aparecia no hotsite desta linha.

Assim como na postagem sobre o Elastique Overbust vou ressaltar aqui também alguns pontos sobre esta linha:

- O Elastique combina elementos da corseteria tradicional com a tecnologia dos fios elásticos para proporcionar um corselet modelador potente e elegante para ser usado discretamente por baixo das roupas. Sua estrutura resistente, modela o abdômen e reduz a cintura.

- O Elastique é uma super cinta modeladora, seu efeito de compressão se dá no tecido adiposo/subcutâneo.

- Não pressiona as costelas como um corset para tight-lacing.

- Sua estrutura é muito próxima a de um corset, tem modelagem similar e o mesmo tipo e quantidade de barbatanas mas é feito com tecido elástico e não tem amarração nas costas.

- Não restringe a movimentação do corpo como um corset.

- É uma peça praticamente invisível por baixo da roupa.

Deixando claro, o Elastique NÃO É UM CORSET e NÃO É INDICADO PARA O TIGHT LACING (afinal para fazer o tight lacing tem que usar um corset feito sob medida), porém ele é ideal para ser usada para a manutenção da cintura depois do primeiro ano de treino. Também é ideal para os casos em que não há necessidade de grandes mudanças no corpo.

Como disse anteriormente já tenho o modelo overbust há um tempinho e em Março deste ano ganhei o modelo underbust. Agora vocês vão perguntar : Iris mas porque você queria também um Elastique underbust?

O modelo overbust é lindo (muito sexy por sinal, o meu ainda pedi para colocar umas ligas ;)) e o bojo do meu é meio "vintage" ele é mais pontudinho, então em alguns "looks" aquele bojo não ficava legal, se eu quisesse por exemplo colocar uma camiseta mais apertadinha meus seios ficavam maissssss do que evidentes - rs.

Assim como o modelo overbust, o underbust é super confortável e realmente mais prático justamente por este "lance" que falei do bojo, e com toda certeza é por causa disso que uso ele até em casa, só ainda não consegui dormir com ele, mas já li que algumas meninas que praticam o TL que não conseguem usar o corset pela noite acabaram optando em usar o Elastique na hora de dormir por ser mais confortável, pra digamos "segurar" o "trabalho" que foi feito pelo corset no corpo durante o dia (uma manutenção mesmo)

É impressionante como o Elastique não aparece por baixo da roupa, se você está de preto ou uma cor média/escura parece que você nasceu com uma cintura vincada. (tem horas que eu gostaria que meu corpo absorvesse o Elastique! HAHAHHAHA juro, não seria nada mal se isso acontecesse - rs).

Bommmm, vamos as fotos né! Já aviso que elas não estão das melhores pois estou sem camera e usei a do iPad, mas mesmo com as fotos ruins vocês conseguirão ver a "vincadinha" que fica na cintura - gostaria de ter tirado uma foto de costas mas como estou sozinha não deu, espero que gostem e como disse na postagem do overbust, o Elastique não é um corset mas é uma excelente opção pra quem quer uma cinturinha invejável e não quer usar aquelas cintas medonhas tipo um tubo que deformam rapidinho...

Ah outra coisa, vocês vão me perguntar: Iris qual eu compro primeiro o over ou o under? Eu apostaria primeiramente no underbust justamente pela praticidade mas tenho ABSOLUTA certeza que daqui um tempo você vai querer um overbust :D então quando comprar um já vai se preparando pro próximo!


ps.: no próprio hotsite do Elastique você pode ver as cores disponíveis, tamanhos bem como o preço, qualquer outra dúvida entre em contato diretamente com a grife (através do contato no hotsite), não se desespere se a resposta não vier rápido, o fluxo de mensagens que a grife recebe é absurdo, mas com toda certeza a resposta virá!

ps2.: depois qundo der tiro uma foto de corpo inteiro e de longe pois acho que da pra melhor como a silhueta fica ;)


ps3.: 26/AGO/16 - fiz um tópico só com duvidas sobre o Elastique, se quiser ler tudo, clique aqui.

-- UPDATE --


Como me perguntaram em outro lugar minhas medidas resolvi postar aqui pra terem noção do poder do Elastique :) vamos lá

103cm de busto
78cm de cintura (sem Elastique) | 73cm (com Elastique)
108cm de quadril (vixxx morri com esta medida mas enfimm :/ )

A curiosidade nisso que é a mesma medida que chego com meus corsets!

+ uma fotinho com o elastique underbust por baixo:


Tentei "alisar" o tecido da blusa pra mostrar que o elastique não marca, mas era eu me movimentar a própria roupa ondulava, então é o que deu pra fazer .... :P


-- UPDATE --


Como recebo dúvidas de como fechar este video vem bem a calhar. A diferença que começo por baixo pois meus seus peitos GGGGGG (rs) não facilitam para que eu comece de cima.



-- UPDATE --


Hoje dei uma de bluógueria de muóda e fiz uma foto no provador (primeira vez que faço isso - rs) bom por baixo do vestido estou usando um Elastique underbust, só pra verem ai que ele não marca mesmo, como to mais gordinha se repararem tem umas bolinhas básicas assim na linha do sutiã, mas acabo dando o truque com o cabelo solto ;) (alias ta na hora de hidratar o cabelo, vix ta feio demais)

(clique na foto para ampliar)


Saiba porquê cintas / modeladores mais estruturados de elástico não modelam as costelas como um corset, clique aqui.
Elastique Underbust - Madame Sher Elastique Underbust - Madame Sher Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. Lindo!
    Olha que cinturinha, gente?
    Eu to desejando um desde que saiu no site, mas quanto mais tempo passa mais caro fica! E eu mais pobre, claro.
    Eu tenho já faz 3 anos um underbust da Madame Sher, comprei pra usar por baixo do vestido da minha formatura e fiz questão que fosse um adequado também para o Tigh Lacing.
    Acabei não começando o TL, hoje que comecei a pensar nisso.
    Nunca tive cintura gente, isso é injusto! rs
    Vou garimpar seu blog de cabo a rabo agora atrás de dicas! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amore!
    Estou aqui me deliciando no seu blog!
    Estou adorando saber das fofocas do tight lacing no Brasil, mas, principalmente, estou achando que você faz um trabalho excelente alertando as incautas sobre as empresas que andam vendendo garo por lebre (ou corpete por corset. hehehehe)

    Comecei meu treino há menos de 1 mês com um underbust com painéis em V da maravilhosíssima Madame Sher. Sei que não dá pra comparar uma pessoa com a outra, mas com acompanhamento médico de um nutrólogo, exercícios e dieta, em 21 dias fechei meu corset completamente, passando de uma cintura de 80 cm para uma de 71 cm sem corset e 68 cm com corset.

    O único corset que tenho é esse que estou usando, mas certeza de que minha coleção irá crescer.
    Fui olhar suas fotos, mas a hospedagem delas se encerrou em maio desse ano. Posta suas fotos em outro lugar pra gente ver!

    Grande beijo e parabéns!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Pois é moça as imagens foram deletadas e restaram pouquissimas, ñ pretendo postar por aqui, mas la no grupo de TL na Facebook tem umas 3 (as q se salvaram) só pra mostrar look e senao me falha a memoria tb estao por aqui pq republiquei agora outras ficarei devendo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.