1 de jan de 2010

Ivete Sangalo extravasa no Réveillon de Salvador usando corset


Corset Madame Sher


Ivete Sangalo subiu ao palco às 23h45 para realizar o show mais esperado da noite do Réveillon Enchanté, em Salvador. "Vou subir para arrasar", declarou a cantora.

Ela prometeu levantar o publico. "Agora eu vou botar tudo para tremer", afirmou Ivete, assim que entrou no palco. A primeira música cantada pela artista foi "Na Base do Beijo". Para a virada do ano, Ivete apostou em um modelo de corset branco feito por Madame Sher.

Cheia de energia após o nascimento do primeiro filho, Marcelo, ela brincou com a plateia, dançou muito e interpretou seus grandes sucessos, dando um toque todo especial ao evento.



Corset Madame Sher

Ivete só no brilho, AMEII! Tenho verdadeira paixão por este tecido da saia dela, acho tão feminino, acho que é pq tive uma saia desta quando criança que não tirava do corpo :D ainda faço uma pra usar agora!


veja mais fotos:
O Fuxico
Ego Notícias
Terra
Revista Quem | Foto Galeria Revista Quem




3 comentários:

Ju disse...

A fissura pelo corset vai longe... onde a gente vê foto ou qualquer coisa relacionada, estamos atrás. E sabia, sabia que os corsets do Do Ré Mi Fabrica era arte da Sher, só podia! rs A-D-O-R-O!

E esse da Ivete tá um ahazo!

juliana disse...

eu quero um corser igual da ivete pois tbm tive filho cmo ela e continuo meio inchada me ajude axar um bonito e barato

iris disse...

Juliana e eu ganho o que ajudando vc? ....:D ai eu mereço viu, é cada uma que me aparece!!!! Bom da uma lida no blog inteiro principalmente na lateral direita do blog no menu Lista de Corsetmakers Brasileiras: http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html, só com esta atitude vc resolverá seu problema, e aconselho que leia ATENTAMENTE todos os links do topico que citei pra não ser mais uma que quer pagar barato e bonito ao inves de procurar qualidade, ta na hora dos brasileiros darem uma mudada nesta visão mesquinha.

Boa sorte na pesquisa

Postar um comentário