recent posts

Concurso Musa do Carnaval 2010 - Caldeirão do Huck

Não consegui postar sobre isso ontem, então vai hoje ;) tive dificuldades de achar uma foto legal, mas ontem quando dei uma olhadela na TV me deparei com uma MINI CINTURINHA na tela que me chamou muito atenção, vejam o vídeo:



Musa do Carnaval 2010 SP - Caldeirão do Huck - 1ª eliminatória
16/01/2010 | Paula Regina 33 Anos Bailarina - Leandro de Itaquera


Ok ok ela falou corselet, eu também não sei como é o corset que ela usa e tudo mais, massss tenho que dar os parabéns pela mega cinturinha desta mulher! ... sambar na ponta do pé não é fácil, arrasou!!! Fica o tópico mais como curiosidade, vamos ver se neste carnaval alguma rainha de bateria ou passista aparece com um corset como foi em 2008 com Adriane Galisteu.
Concurso Musa do Carnaval 2010 - Caldeirão do Huck Concurso Musa do Carnaval 2010 - Caldeirão do Huck Reviewed by iris on Rating: 5

7 comentários:

  1. Olá, Iris!!!! Também vi o programa ontem. Quando observei a candidata, logo pensei "ela usa corset" devido ao formato da cintura.

    Beijos!!!

    Paula

    ResponderExcluir
  2. dizem que ela caiu no final, me enganou bem pois achei que fazia parte da coreografia

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi o programa, estou vendo esta mulher agora e minha nossa mas q mulata linda,fiquei boba de ve-la sambando na pontinha do pé, um corpo perfeito corpo de dar inveja a qualquer uma. Realmente ela deve estar usando algum tipo de corset só pode ser.

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece q ela deu uma escorregada no final :/ mas tirou de letra tudo. Eu aqui ja olhei pro top ela e ja pensei o mesmo design num corset pro carnaval/desfile ia ficar lindo.

    O que me chamou a atenção foi realmente o formato da cintura, achei linda!

    ResponderExcluir
  5. Alguém entedeu o nome do estilista??
    kellymenac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu não entendi, mas do que entendi é um nome super comum (ricardo qualquer coisa) dificilimosde pesquisar, senão eu já tinha pesquisado e completado o post :/ quem souber e puder colaborar eu agradeço ;)

    ResponderExcluir
  7. No final perguntaram sobre a cintura dela e ela disse que usava corselet 12hr por dia =]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.