recent posts

Pernas pro ar (e de corset)

Pernas Para o Ar é o novo musical estrelado por Cláudia Raia que estreará no dia 19 de novembro.

O espetáculo é sobre um sonho. Um sonho cuja protagonista, Helô, é sonhada. É sonhada para experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, muito exemplar.

Nesse sonho ela experimenta e vive encontros em situações atípicas, inusitadas. Suas pernas descontroladas a levam para inúmeras aventuras, dançando loucamente, e correndo por territórios desconhecidos. Dessa forma tenta encontrar a chave para um novo modo de viver.

Com muita musica, dança, humor e lirismo, o espetáculo pretende expor em todos os cantos deste país, a satisfação plena de uma personagem que, ainda em tempo, descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre!

O corset faz parte tanto do figurinho do personagem princinpal, Cláudia Raia quando de outros dançarinos que também fazem parte do espetáculo.

Na comunidade Corset e Algo Mais, a Thalia postou sobre o assunto e comentou que uma reportagem foi feita pelo vídeo show, e lá fui eu a caça do vídeo e está ai para vocês verem :




Bom pra quem conhece já percebeu quem foi que fez o corset né ;) pra quem ainda não sabe o corset foi feito pela grife Madame Sher.

Adorei as maquiagens e principalmente esta blusa rendada com um overbust em cima, ficou um look bem elegante vale a pena copiar ;)

..........

UP DATE 6/12/09
+ fotos do espetáculo, onde ela usa um corsetdress
Pernas pro ar (e de corset) Pernas pro ar (e de corset) Reviewed by iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.