recent posts

Tire o corset do baú | Revista Vogue Setembro 09

Oi pessoal, a Valéria dona da grife La Sorcière Corsets fez um comentário em um tópico aqui do blog que na Revista Vogue do mês de Setembro saiu um editorial de moda enfatizando os corsets e uma pequena matéria sobre os corsets...

...desde de lá sempre que saio volto pra casa e esqueço de comprar a bichinha, então em um papo num post no orkut pedi que se alguém pudesse me enviasse e a Valéria toda solicita e super fofa me enviou o scan de TODAS as páginas do editorial ;) e lógico que eu não poderia deixar de colocar por aqui ;)
































UFFA acabou ;) agradeço MOITOOOO a Valéria que teve toda a paciência do mundo de scannear as páginas e me mandar para postar também pra vcs...BRIGADÃO MESMOOOO ;) tenho certeza que todas as leitoras aqui do blog vão adorar!
Tire o corset do baú | Revista Vogue Setembro 09 Tire o corset do baú | Revista Vogue Setembro 09 Reviewed by iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu ameeeii!!
    Nossa, nao imaginava que o corset estava voltando a moda desse jeito!
    Apesar de nao gostar nem um pouco da possibilidade de sair de casa com meu corset e ver um monte de gente com um também, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Não ha de que!!! ^_~

    Por um lado acho super legal ver que até uma revista tão importante e de grande repercussão como a Vogue estar tentando também distinguir o espartilho lingerie de nossos tão amados corsets, acessórios e peças de roupa... Da uma satisfação de ver os corsets sendo valorizados desta maneira, acho q ja está mais do q na hora daquela péssima imagem do passado cair por terra, ja q tanta coisa mudou, hoje em dia ja não ha mais a imposição de seu uso, somos livres par vestir e tirar quando desejarmos.

    Mas por outro lado fico um pouco preocupada com que aja a massificação da peça, produção em larga escala, sem preocupação com as proporções de medidas de cada uma, redução de gastos a qualquer custo para obtenção de maior lucro, oferecendo assim produtos de baixa qualidade...
    Isto acaba abrindo muita margem à falta de ética e de escrúpulos de pessoas que agem de má fé e tentam empurrar gato por lebre. É algo a se pensar...

    Aconselho que as consumidoras de corsets fiquem bem atentas e de olhos bem abertos para poderem evitar este tipo de coisa.




    Beijinhos à todas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.