21 de mai de 2008

Tightlacer mudanças na dieta

Geralmente a pratica do tightlacing exige algumas mudanças em sua vida. Uma das mais importantes é a dieta. Algumas pessoas aproveitam o corset para perder peso, porém não é por causa do uso do corset, que limita a ingestão de alimentos, que você pode comer qualquer coisa, além do mais não é apenas com o uso do corset que você terá êxito na pratica do tl, o ideal é você aliar o uso do corset com algumas dicas que serão dadas logo abaixo, são dicas básicas de qualquer programa alimentar que ajudarão no resultado do TL.


Usar um corset não significa que você vai abrir mão de comer ou comer de tudo até estourar - Você não pode comer demasiadamente quando esta com um corset, geralmente nos países ocidentais a cultura é comer de 2 a 3 refeições grandes ao dia, porém usando o corset isso não é possível, então é melhor para o corpo você fazer de 4 a 5 refeições pequenas durante o dia, assim permite que seu aparelho digestivo mantenha o fluxo constante de funcionamento. Se você fizer apenas 2 grandes refeições ao dia usando o corset seu corpo teria um grande volume de massa para passar em um intervalo de tempo pequeno, isso geralmente resulta em dores fortes e por algumas vezes azia.

Quando for comer evite bebidas muito geladas - A razão disso é que quando o liquido gelado for para seu estomago os nervos irão se contrair e assims eu corpo não ira te dizer quando você já esta saciada, então a dica é ingerir a bebida 15 a 30 antes de comer.

Beba no minimo 8 copos de água por dia - Isso não quer dizer que você deva tomar apenas aguas mas sim também bebidas que contenham água, isso garante uma abundancia de fluídos n aparte superior e inferior de seu intestino, assim a possibilidade do surgimento de dores e cólicas é minimizado.

Evite bebidas gaseificas - Isso inclui refrigerantes, cerveja e champagne. Bebidas gaseificadas não serão um problema de inicio do seu treino, mas a medida que você reduzir sua medida da cintura com o corset haverá menos espaço para as bolhas provocadas pelo gás do liquido e isso vai resultar em bolsões de gás no seu estomago e intestino. Assim você corre o sério risco de um grande ARROTO - rs e cólicas fortes.

Evite alimentos que causam gases ou azia - Estes alimentos incluem porém não estao limitados a feijão, cebola e pepinos.

Evite alimentos que "incham" no estomago quando introduzido com água - arroz, batata e massas

Alimentos como a carne vermelha que levam um tempo maior para sua digestão - A ingestão deste tipo de alimento resulta em cansaço e uma digestao lenta. A tightlacer dedicada diminui sua ingestão de carne vermelha. Opte pela ingestão de alimentos leves como saladas, legumes, peixes e aves

autor: Thomas B. Lierse
fonte: Long Island Staylace Association


UPDATE


06/04/16 -  Se você quer comer usando corset, #ficadica, afrouxe um pouco o corset, depois que comer deixe passar mais ou menos 1hr (Lembra a dica da sua mãe para não nadar depois que comeu? Então - rs) você aperta um pouco o corset, depois de mais tem tempinho e aperte mais um pouco para que fique igual antes de você comer. Assim você não corre o risco de ter algum refluxo qualquer.




4 comentários:

Marilia disse...

Vamos combinar, né: não podendo comer arroz nem feijão nem carne, vamos comer o que? rsrs

Eu acho exagero, como de tudo fazendo tight lacing, só que não em grandes porções. O resto pra mim é exagero...

Beijos!

Lola Else disse...

yeah! obrigada pelas informações ,inicio meu treino na segunda semana de março depois de 1 ano de pesquisas...obrigada!

Unknown disse...

marilia
quinoa, salada e frango, talvez? Hahahah não é tão bizarro assim

Glaucia Ventura disse...

Pra mim será fácil pois estão aí três coisas que despensso fácil,arroz, feijão e carne. Como frango peixes legumes frutas verduras queijos e iogurtes....

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