recent posts

Indo para entrevista...

Como algumas frequentadoras da comunidade da Sher sabem ela estava com entrevista marcada com o pessoal da Band para o programa Atualíssima e precisava de algumas garotas que praticassem o TL, eu estava meio receosa de ir pois como já falei algumas vezes como fiz lipo o pessoal ia achar que o sucesso que obtive com a pratica do TL ia ser mentira, porém o TL me ajudou e bastante e a lipo só terminou o serviço ;) depois de algumas pessoas incentivando minha participação mandei um email para Sher e pronto tudo foi combinado.....

Ontem as 14 horas e uns quebrados cheguei lá no atellier da Sher e logo dei de cara com ela toda LINDONA de saia comprida e um super corset azul lindissimo e eu tadinha - rs - depois de horas de busão de leg corset e um casacão vermelho por cima para não virar muito atração turística na Paulista :D.....

a Sher estava saindo para ver umas coisinhas e pediu para que eu subisse até o atellier que eu ainda não conhecia, que por sinal esta de parabéns...bom cheguei lá vi a equipe e dei de cara com a Karina TODA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA num modelito bem anos 20 (que não tiramos foto e agora que eu me toquei - mas vcs vão ver é lindissimo) e a Mani no super corset oncinha (que também nao tem foto, mas é aquele que está no site da Sher - clique para ver) e eu tadinha - rs - acabada do busão com meu under das antigas HAHHAHAH - mas fazer o que né to na chuva é pra se molhar....

deu uns minutinhos a Twiggy chegou com um casaquinho ai ela e a Sher ja correram para trocar a Twiggy e colocar um corset lindo perolado.....antes a equipe já tinha feito uns takes de cada uma das meninas eu, a Mani e a Karina o pior de tudo era fazer caras, bocas e posições a pedido do cinegrafista...aliás detalhe importante - rs - o cinegrafista, chamado Boni quando percorria a camera pelo corpo da gente ele fazia umas CARASSS E BOCAS de safado e não deu né..TIVE QUE ZOAR , já soltei logo um:

- É, o problema não é a camera e sim a cara de safado que o cinegrafista faz....

Risadas de todos e um belo vermelhão que se formou na cara do Boni, que jurou de pé juntos que não era isso (HUMM RUMMM , tá bom q eu acreditei - rs) a coisa continuou bem mais descontraída...e logo em seguida a repórter chegou, que conversou com a equipe como a coisa ia começar, então ela já começou fazendo umas perguntinhas básicas sobre a perda de medidas pela prática do TL para mim e a Mani, fizemos umas gracinhas e depois a coisa continuou com a Twiggy focando mais o lado cantora que usa corsets e pratica tb o TL e a entrevista com Sher que foi mais focado nas explicações históricas, técnicas e cuidados para quem quer praticar o TL ...a entrevista teve seu lado com um humor e seu lado sério acho que por isso gostei do clima da entrevista.....

de um lado a coisa caia no humor com brincadeirinhas do tipo a Sher amarrando a repórter e explicações bem didaticas da Sher sobre a historia dos corsets e o Tight Lacing... houve uma troca dos looks da Karina e da Mani e voltaram arrasando ainda mais (agora sim tem fotos)...

A equipe finalizou com a repórter vestida com um corset indo para rua fazendo umas entrevistas com os populares, mas nós não acompanhamos esta parte de perto, mas pelo que a repórter contou depois de voltar da rua pelo visto foi bem legal a reação do povão, agora é só torcer para edição não cortar pela metade as explicações que a Sher deu que foram na minha opinião objetivas porém foi destacado as partes mais importantes para quem quer começar a pratcicar o TL.

Bom ai estão + foticas tiradas com a camera da Mani, que ainda bem que levou a camera para não deixar o dia passar em branco né ;), quando a Sher tiver a data certa da veiculação da entrevista lá na Band dou um toque para vocês.....

Iris Adverte:
Nunca vá para uma entrevista depois de horas de busão e sol não há cabelo que resista - rs


Twiggy | Mani | Sher | Karina | Eu
(estou atrás da camera ta gente - rs)

Up Date 04/Jul 15:30pm
Pessoal a super Gabi - rs - indicou lá na comunidade Corset e Moda Alternativa do orkut a foto que faltava e vcs tem que ver aqui, lembram o conjunto bem anos 20 que falei da Karina pois bem a Sher tem a foto - olhem e babem - rs - é lindo demais!

...................

UP DATE 31/Jul
Para as meninas que estao me mandando umas perguntinhas ai vai:

Os modelos de corset que apareceram na entrevista:
Victorian cup
Pie de Poule
Mermaid - Renda de Tule e Bordado Swarovski
Bojo Renda Chantilly
Brocado Azul (da sher)
o que eu fui é o mais basicão um underbust, tecido oxford para treino de TL, todos vcs vão encontrar a venda no site da Madame Sher

As meninas que participarão da entrevista além de mim e da Sher:
Karina Raquel
Mani MRW
Twiggy - Leticia Barcelos Picado
Indo para entrevista... Indo para entrevista... Reviewed by Iris on Rating: 5
Tecnologia do Blogger.