recent posts

Corset no Fantastico

Matéria Sobre Tight Lacing no Fantástico
(para ver matéria na integra clique na imagem acima)

Topico aberto pela Sher na comunidade Madame Sher corsets - sobre matéria do Fantástico:

Olá Moças

Quando a produção do Fantástico entrou em contato comigo eu já tinha noção que o enfoque seria sensasionalista, ainda mais com a morte recente de uma modelo anorexica. Mesmo assim concedi a entrevista pois seria pior se eles pegassem pessoas menos preparadas para falar sobre o assunto.

A entrevista que dei foi longa e foi cortada na integra por não ter servido aos propósitos. Se eles tivessem mostrado tudo que expliquei sobre a modelagem e construção das peças ATUAIS a maioria das pessoas iriam se interessar de forma muito positiva.

Não citaram nem meu nome para evitar a propaganda hehehe

Foi impagável ver Renata REVOLTADA quando eu explicava e mostrava que a maior parte dos corsets são construidas com barabatanas ortopédicas. Ela me pedia para mostrar materiais mais duros, ficava sacudindo o busk! 0_o

O que importa de verdade é que independente deles terem falado mal a busca pelo assunto vai aumentar e quem realmente se interessar terá chances de se esclarecer. O fato do assunto vir a tona em pleno Brasil tupiniquim, já é o suficiente para valer o mico de aparecer na mídia.

Outra rede de TV já entrou em contato comigo para ir até lá dar a entrevista num programa.
Deixo claro que sou a primeira a destacar os riscos do Tight Lacing praticado de forma incorreta, mas as imagens falam mais que as palavras ^_~

Só estou postando esse tópico em consideração a preocupação das minhas clientes super doces. Quero tranquiliza-las com relação a tudo isso, pq estou muito segura com relação ao que estou fazendo.

O que a maioria pensa nunca me importou, em nenhum aspecto da minha vida. Sempre foquei naquela parcela sutil, de pessoas que sempre querem saber mais e que pensam com a própria cabeça.

Beijos a todas
Sher

Para Completar


Comunidade: Corset NÃO dá hemorróida
Comunidade: Odiei a matéria do Fantástico!
Corset no Fantastico Corset no Fantastico Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi a todos....
    Venho acompanhando as entrevistas com a Sher e estou louco por um corset....mas no consigo entrar em contato atraves do site...moro em Sao Paulo, mas tb nao sei endereco....Por favor uma luz...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. como escrito ja na parte de duvidas frequentes http://tightlacing.blogspot.com/2006/05/dvidas-frequentes-corset-e-tight.html
    informo:

    >>>> caso queiram telefone, endereço é com ELAS que tem que falar e repito o contato é feito com elas através do site/web ou mesmo o perfil das mesmas no orkut.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.