12 de mai de 2006

atualizações

é ......faz tempo q larguei mão do tight como da pra notar no quadro minha ultima anotação foi em fevereiro deste ano (02/2006), desde la usava bemmm esporadicamente até q no mês passado q estava aquele CALOR DUCA - larguei mão de vez....massssssss acabei encomendando um outro corset - rs - um WAIST CINCHER desta nova coleção da Sher TIGHT CONFORT fui la provei um pra sentir a textura - e cá pra nós é ULTRAAAAAAAAAA ++++ confortavel em comparação aos q eu ja tenho - e com a vantagem q da pra usar sussegado por debaixo da roupa - encomendei um bege pq debaixo de uma roupa branca nem aparece ;)

...semana q vem creio q estará pronto e pras curiosas depois de tanto tempo parada ;( estou com 82cm de cintura sem corset - mas graças a deus dá pra ver q nao volta pro tamanho do começo quando vc para o tight - entao vale a pena ;)




4 comentários:

Iza Vieira disse...

nossa, conheci o tigh lancing a pouco tempo... + gostei muito... estou pensando em fazer...
eh muito dificil ?
qual o preço +- ? naum tenho a minima ideia...
- esquenta muito eh ?
por favor, me responda... meu e-mail eh izavieira@ig.com.br

IFD disse...

na parte de links tem um topico no orkut com preços só dar uma procurada - bjs

Morgana disse...

Oi Iris, sou portuguesa e um tanto gordinha, mas tb sempre amei corsets!! Ha uns dias achei o site da mme sher e caí pro lado!! Adorei tanto que vou mandar fazer um underbust, kkkkk. E vendo cm vc ficou com um corset, nossa, ainda me deu mais vontade de comprar um, vc ficou o máximo, parabéns!! :-D
Virei te visitar de novo pra saber cm vc tá indo, jinhos***

IFD disse...

q maximooooo o blog chegando em portugal q legallllllllllllll heinnn...bjs morgana e brigada ela força ;)

Postar um comentário