recent posts

HJ DORMI DE CORSET - uhuuuu - sei la tava de noite e resolvi coloca-lo deixei bemmmm frouxo, e até q dormi bem, quando acordei minha cintura - apenas ela tava adormecida - ai dei uma levantada e tirei - uiii como tava adormecido e percebi uma coisa....

a gente q respira errado - e quando respira a BARRIGA q levanta e o certo é o torax levantar na hora q vc respira....entao adivinha quando tirei o corset né fui respirar ai minha barriga la ia levantar e deu uma dorzinhaaaaaaaaaaaa - ai mudei e respirei tipo pelo diafragma levantando só o torax - aff bem melhor - rs - ta vendo corset até te ensina respirar corretamente....

bommm ai fui fazer minha esteira - hj tava meia sacuda entao nem fiz 10 min - rs - mas amanhã compenso - e puff taquei o corset again ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi... também adoro corset, ás vezes leio seu blog... hoje eu decidi me manifestar, pq é uma questão de saúde: se vc tinha uma respiração abdominal, ótimo, esta é a correta, e não pelo tórax. Com a respiração abdominal, utilizamos toda a extensão dos pulmões, e absorvemos melhor o oxigênio. Não e tão legal para usar o corset, mas é o certo...
    Sou tua fã... um dia ainda terei tua força de vontade para fazer tight!
    ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.