recent posts

bom pessoal estou com 79,5cm de cintura sem o corset e estou sentido q estacionei nas medidas, e como é engraçado isto - como o tightlacing meio q te vicia a tirar medidas da sua cintura cdireto agora sei q quando chego a 83cm de cintura é pq estou pra ficar naqueles dias - rs - vcs acreditammmmm como mulher incha e aí já viu inchou as medias tb incham - rs

bom continuo na rotina de esteira e fechar a boca - agora to sem remedinhus de regime q parei pq senao ja viu tenho q deixar o meu corpo descansar do remedio alguns meses - eu sempre faço isso - entao agora até março tenho q me policiar na comida pq senao ja viu ... enfim é isso eu ainnnda to pensando em levar o underbust pra sher tentar dar uma diminuida da cintura pra baixo pq ja fecho ele por inteiro - enfim vou ainda pensar um pouco e deixar passar estes meses de ferias e carnaval e quando td voltar ao normal quem sabe douuma passada na sher pra ela dar uma apertada no meu corset ;) e por enquanto vou ficando assim mesmo e mantendo minha rotina de uso o melhor possivel - agora q o tempo deu uma refrescada ta bem melhor pr ausar o corset né ... ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.