recent posts

nossa era pra eu ir ontem na sher mas gente estava quebrada sai no dia anterior pra um concurso de logotipo q estava participando voltei o pó - e hj sexta putz to mais com preguiça de me movimentar - massssssss estou de corset - rs

eu comprei aquele aparelho q da contração da barriga sabe (putz aquilo é louco - rs) e junto com ele veio um gel redutor - ai adivinhem né - passo o gel redutor e taco o corset hahahhahahah - meu tipo to fazendo de TD pra droga da minha cintura chegar logo no meu objetivo de 76cm...eu hey de conseguir senao faço ela ficar com 76 na faca hahahhahah
Reviewed by Iris on Rating: 5

3 comentários:

  1. lindíssimo o layout do seu blog!
    vc fica ótima de corset, menina! =)
    Espero que vc atinja sua meta.. só nao exagera hein!=P
    Pq vc tem um corpo bonito.. nao exagera viuo!

    Peguei meu primeiro corset com a Sher hoje... para treino de tight lacing! Vou tentar postar o progresso no meu blog..

    um beijo, e boa sorte na meta =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, eu vi seu blog lá na comunidade da Mme. Sher e vim dar uma olhada.
    Eu vi que você entende bem do assunto e queria primeiro te parabenizar pelo blog e pela sua força de vontade :)
    Vou te fazer umas perguntinhas (é coisa meio boba), você se importa em responder??
    Eu acho corset a coisa mais linda, até tenho vontade de usar pra fazer tight lacing, só que eu tenho 14 anos ainda, e eu tenho medo de acabar lesando a minha coluna, ou meus ossos, porque eu ainda estou em fase de crescimento e tudo mais, então, você acha aconselhável eu usar?? Ou será que meu complexo com a barriga é exagero e que ela pode diminuir normalmente?? Bem, espero sua resposta, vou deixar o endereço do meu perfil no orkut, daí você me manda um scrap, uma mensagem, um sinal de fumaça, sei lá, voc~e que escolhe ;)
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. bom com14 anos - vc ta LOUCA q tem barriga né - olha te digo por experiencia propria nesta idade - corpo de mulheré uma bosta - ta td fora do lugar - nossa eu na época tava com peitao sem cintura nenhuma baixinha afff terrrorrrrr - eu nao acho legal usar o corset pra treino - tipo ficar direto com ele na sua idade- pq ta na fase de crescimento - agora se for pra usar pra sair pra balada vai fundo- e barriga na boa com um bom regiminhu a gente perde ainda mais na sua idade viu - affe eu perdia facinhu quilos quando fazia regime - agora afffeeee demora moitooooo ;)la na comunidade da sher tem umtopco bem grande sobre isso - pra quem ta na mesma duvida sobre a idade nova e usar corset da um pulo na comunidade mme sher corsets no orkut q tem td explicadinhu por la


    e valewww a força viu pessoal-to meio de ferias na praia entao dei uma folga pro corset - mas o regiminhuuuuu nao largo nem a pau - rs

    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.