16 de dez de 2005

nossa era pra eu ir ontem na sher mas gente estava quebrada sai no dia anterior pra um concurso de logotipo q estava participando voltei o pó - e hj sexta putz to mais com preguiça de me movimentar - massssssss estou de corset - rs

eu comprei aquele aparelho q da contração da barriga sabe (putz aquilo é louco - rs) e junto com ele veio um gel redutor - ai adivinhem né - passo o gel redutor e taco o corset hahahhahahah - meu tipo to fazendo de TD pra droga da minha cintura chegar logo no meu objetivo de 76cm...eu hey de conseguir senao faço ela ficar com 76 na faca hahahhahah




3 comentários:

Kelly disse...

lindíssimo o layout do seu blog!
vc fica ótima de corset, menina! =)
Espero que vc atinja sua meta.. só nao exagera hein!=P
Pq vc tem um corpo bonito.. nao exagera viuo!

Peguei meu primeiro corset com a Sher hoje... para treino de tight lacing! Vou tentar postar o progresso no meu blog..

um beijo, e boa sorte na meta =)

Ingrid disse...

Oi Iris, eu vi seu blog lá na comunidade da Mme. Sher e vim dar uma olhada.
Eu vi que você entende bem do assunto e queria primeiro te parabenizar pelo blog e pela sua força de vontade :)
Vou te fazer umas perguntinhas (é coisa meio boba), você se importa em responder??
Eu acho corset a coisa mais linda, até tenho vontade de usar pra fazer tight lacing, só que eu tenho 14 anos ainda, e eu tenho medo de acabar lesando a minha coluna, ou meus ossos, porque eu ainda estou em fase de crescimento e tudo mais, então, você acha aconselhável eu usar?? Ou será que meu complexo com a barriga é exagero e que ela pode diminuir normalmente?? Bem, espero sua resposta, vou deixar o endereço do meu perfil no orkut, daí você me manda um scrap, uma mensagem, um sinal de fumaça, sei lá, voc~e que escolhe ;)
Beijos
Ingrid

IFD disse...

bom com14 anos - vc ta LOUCA q tem barriga né - olha te digo por experiencia propria nesta idade - corpo de mulheré uma bosta - ta td fora do lugar - nossa eu na época tava com peitao sem cintura nenhuma baixinha afff terrrorrrrr - eu nao acho legal usar o corset pra treino - tipo ficar direto com ele na sua idade- pq ta na fase de crescimento - agora se for pra usar pra sair pra balada vai fundo- e barriga na boa com um bom regiminhu a gente perde ainda mais na sua idade viu - affe eu perdia facinhu quilos quando fazia regime - agora afffeeee demora moitooooo ;)la na comunidade da sher tem umtopco bem grande sobre isso - pra quem ta na mesma duvida sobre a idade nova e usar corset da um pulo na comunidade mme sher corsets no orkut q tem td explicadinhu por la


e valewww a força viu pessoal-to meio de ferias na praia entao dei uma folga pro corset - mas o regiminhuuuuu nao largo nem a pau - rs

bjs

Postar um comentário