recent posts

bom estes dias andei afastada mas usei o corset e continueui com regiminhu - mas fiquei um pouco triste q quando fui no medico de regime eu tava naqueles dias e eu fico extremamente inchada chego a aumentar 3 kilos - ai no dia antes de ir pro medico medi minha cintura e tive um ataque de nervos - 82cm PQP ser mulher é um cocooooooooooooo - alem de todo mes ficar naqueles dias a gente incha e ainda por cima tem TPM - ninguemmm mereceeeeeeeee.........

bommmmmm pelos menos agora q acabou a dita - estou desinchando - ja estava achando q estava inchadona pq comecei a tomar anti concepcional - ai ja viu né - mas pelo visto graças a deus foi só por causa da mestr. q estava inchadona - ainda bem!!!! e esta semana peguei firme o corset e to fazendo esteira q nem louca pra diminuir este inchaço rapidinhu - po tanta luta pra chegar a 79,5 de cintura e regime uma droga de menstruação acaba com td - nem a pauuuuuuuuuuuu !!!! - rs


ah amanhã vou na sher depois do almoço pegar o meu corset q deixei pra consertar o fechinhu q tinha quebrado - e decidi q nao vou deixar o meu under pra apertar - pq creio q eu va perder um pouco a noção sabe - pq vc vai apertando - apertando ai seu corpo vai acostumando né - entaooo melhor eu para por aqui no quesito aperto (com corset 73cm) e esperar a minha cintura com o uso do corset chegar na minha meta de 76 cm sem corset


...enfim é isso ai inté
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.