recent posts

oi pessoal mais um dia de corset e mais 3 horas - to me acostumando tipo acho q nunca me sentei tao ereta na minha vida - rs - ahhh e uam coisa muito show de bola bom apertando o corset como estou minha cintura esta ficando com 77cm - ai quando eu tiro ele passa para 81 e aos poucos vai voltando a sua medida normal - como é o corpo da gente né - fiquei impressionada vc tira o corset ta tudo la lindinhu uma cinturinha belissima - rs mas infelizmente aos pocuos ela vai voltando....massss se deus quiser vou moldar esta maldita cintura HAHHAHHAHAHHA

ah e pros afoitos como o MARCELO - rs vou colocar as medidas mensalmente ok - pq senao vai ficar uma mega tabela sem muitas mudandças creio q a mudança vira mensalmente (assim espero)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.