recent posts

demorou mas cheguei pra escrever - enfimmm hj 5 horas de uso - to desde segunda-feira usando 5 horas - mas eu nao estou conseguindo apertar o corset até chegar a 74 - chego até 75 - entao vai ficar assim até eu me acostumar... bom minha rotina esta sendo assim:

caminhada de manhã - depois tomo banho e as 10:00 PUFF la vou eu colocar o corset e fico até as 15:00 - gente só sei q quando falta mais ou menos uma hora - na boa...... o treco ja ta dolorido - nao sei se os dias estao mais quentes agora mas nas ultimas horas me da um incomodo tipo AFF quero arranca-lo - mas fico até dar a hora certa de tirar....

ai quando tira o corset é aquela maravilha.... SILUETAAAA perfeita - rs - mas com o passar das horas vai voltando... ah outra coisa q queria passar pro pessoal curioso é a silueta mesmo - sabem aquela gordurinhas (pneus) laterais q forma de tanto usar calça saint tropez (esta maldita calça ta deformando um monte de corpo de meninas e varias insistem em usa-las eu ja ABOLI as minhas) entao estas gordurinhas parecem estar diminuindo - sei la estao mais baixinhas - olhando pro espelho nao to tao retona quanto estava antes - ah e outra estou sentando bem mais reta agora sem o corset tb - é bem louco isso.....
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.