8 de mai de 2019

No Met Gala 2019, Kim Kardashian não pode ir ao banheiro por 4 horas!

Quem viu o MET GALA 2019 ficou impressionado com a cintura minúscula de Kim Karsashian, mas a gente aqui sabe que o bom e velho CORSET ajudou bastante naquele visual todo 😉

O responsável pela criação foi Manfred Thierry Mugler e o corset feito por MR. PEARL, já conhecidíssimo por muitas pelos corsets da Dita Von Teese. O vestido em látex e todos os bordados e pedras davam a impressão que Kim estava completamente molhada.

No post segue uma sequência de prints que fiz do vídeo feito pela equipe da Vogue e Kim Kardashian mostrando toda a preparação para o evento. Foram 4 horas sem poder se sentar ou ir ao banheiro no evento 😳




A resolução deste print aqui está melhor ;) 
E ainda uma bermudinha por baixo do body/corset para não restar nem celulite pra contar história :D





VIDEO DA VOGUE



LOOK DO AFTER PARTY





Vejo um "umbigo" pintado no tecido bege ;) olha o trucão aí!

PARA AS + CURIOSAS


Achei uma imagem dela de 2018 que dava pra fazer um leve comparativo com e sem corset ;) Na segunda imagem tentei fazer uma sobreposição pra dar mais noção de onde a peça pressionou mais, lógico que não está exato, mas da pra ter noção.

Se você tem mais curiosidade tem outra publicação aqui no blog sobre o assunto COM E SEM CORSET, clique aqui.





8 de abr de 2019

UNDERWEAR - From Corsets to Bullet-Bras and Back




25 de set de 2018

EXTREMO • Pixee Fox

Não considero ela como uma tightlacer (por isso no título nem coloquei "tl extremo"), mas como vira e mexe um vídeo dela antigo aparece nos grupos de Tight Lacing e em muitos casos quem publica elogia a beleza da cintura (sendo que o conceito de belo é bemmm individual), achei bacana colocar um pouco dela por aqui.

O vídeo que o pessoal costuma compartilhar sem mais detalhes sobre, é este aqui:





Esta é Pixee Fox, "modelo" que já fez diversasssssss intervenções cirúrgicas no corpo, inclusive retirando as costelas flutuantes, tem algumas fotos sobre este tipo de operação, aqui.

Abaixo ficam mais fotos de toda a transformação que ela fez no corpo durante os anos até a chegada da remoção das costelas.


LEMBRE-SE: Quanto mais conteúdo, conhecimento e leitura fizer tanto sobre Tight Lacing quanto sobre exageros para se chegar a um ideal qualquer de beleza (mesmo os surreais), mais você terá bagagem suficiente para associar exageros do tipo, ou a obsessão da busca por este ideal a possíveis danos/distúrbios/transtornos na saúde (tanto mental como corporal).


antes - sem intervenção cirurgica
antes com algumas intervenções cirúrgicas
depois com o resultado da remoção das costelas flutuantes e mais intervenções no rosto
comparação do antes (sem nenhuma intervenção) e depois

cicatriz da remoção das costelas flutuantes bem perto da tira da parte de cima do biquini

Tem um video, clique aqui, que ela mostra que apalpando do lado da cintura, como ela retirou as flutuantes a mão entra praticamente toda dentro dela, o que mostra o pq ela consegue usar um corset tãooooo no talo.

mais intervenção, orelha, maxilar, queixo, boca, nariz

Bom é isso, ela segue ainda hoje fazendo inúmeras intervenções cirúrgicas e seu trabalho acaba sendo voltado a figura caricata que construiu ao longo dos anos.

Caso esteja entrando agora no blog e está em busca de mais detalhes sobre o tightlacing, recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset.

Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER, não vale só clicar - rs

PARA COMPLETAR


• Dismorfia corporal e o Tight Lacing
• Os efeitos colaterais do tight lacing "exagerado"
• Os exercícios de Kegel e o TL exagerado (o tópico é o de exercícios, sobre Kegel está bem no final)
Objetificação do corpo da mulher
• Gente de verdade: conheça as histórias de 21 bonecos da vida real (na matéria algumas relatam problemas psicológicos - uma das brasileiras infelizmente não escreveram, mas no youtube você acha o relato dela sobre sua tentativa de suicídio)




30 de ago de 2018

Girdle corset

Já tinha estas imagens antes mas me dei conta que nunca tinha colocado aqui no blog e esta peça é super diferentona . Um corset de fato com uma pitada de modelador. A peça foi feita por Sian Hoffman. O registro da maioria das fotos são de 2011.







Você pode ver mais detalhes deste Girdle Corset aqui e aqui.


**lembrando que este corset não é para tightlacing - publiquei mais por curiosidade mesmo**




12 de ago de 2018

TL EXTREMO: Sylphide

O site desta tightlacer é bem antigo e me dei conta que nunca publiquei nada aqui no blog. Através do site dela há muitos anos atrás que conheci o site https://www.corsets.de/ que acredito que também pertence a ela e que tem alguns (vários) textos sobre a historia do corset, muita coisa no meu começo de leitura sobre corsets veio também deste site.

A maioria dos corsets dela pelo que me lembro eram da True Grace Corsets, fundada em 1982 pelo engenheiro de aeronaves, Michael Garrod, que faleceu em 2003 aos 75 anos.

Sylphide tem exatos 43,1cm de cintura!  Você pode encontrar mais detalhes sobre ela, aqui. Não tenho informações mais atuais dela, o que tenho é o que está no site datado de 2000.


Elastic Corset (corset elástico) - True Grace Corsets (TGC)



fonte: Sylphide: Elastic Corsets
Na página basta clicar onde está os números para ver outros modelos de corsets feitos com tecido elástico

Ficou curiosa em ver como é a cintura dela sem o corset?


Para ver outras fotos dela, clique aqui.

Caso esteja entrando agora no blog e se interesse pela prática recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset. Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER não vale só clicar - rs

Para Completar


• Os efeitos colaterais do tight lacing exagerado
• Manchas na pele e o tigh lacing
• Lacer não é tightlacer
Corset com tecido elástico - 1962