recent posts

Tronco deformado por um corset é SIM um perigo na saúde do seu corpo

Infelizmente já encontramos pessoas que não pesquisaram muito bem sobre o assunto com corpos deformados (principalmente na região do tronco) devido ao uso de peças que não respeitavam a anatomia de quem usava o corset.

Aqui no blog já tem um tópico sobre o assunto: Reduções irresponsáveis nas medidas de tórax e flancos, clique aqui se não leu ainda, nele sempre que pinta uma novidade acabo atualizando por lá mesmo.

Achei interessante deixar em destaque uma informação publicada na fanpage da grife Madame Sher corsets que vale o registro uma única publicação aqui no blog:

06/02/18 - Publicado na fanpage da grife Madame Sher

Para ler o estudo indicado na imagem, clique aqui.

Abaixo vai apenas uma ilustração onde mostra as costelas falsas que estão presas ao esterno:


esterno



Deixar o tronco deformado como um FUNIL de ponta a ponta não é questão de "elegância", seja qual conceito de elegância que a pessoa tenha, mas sim questão de SAÚDE do corpo.

clique na imagem para ampliar

Caso esteja entrando agora no blog e se interessante pelo Tight Lacing recomendo reservar um tempo todo dia e ler um pouquinho sobre o assunto antes mesmo de comprar um corset. Na lateral aqui do blog tem uma relação dos tópicos mais importantes categorizados por grau de importância. Caso esteja no celular, clique aqui! Tem uma "pequena" lista com todos estes tópicos. Não esqueça de LER não vale só clicar - rs

Para Completar


• Uma dose de anatomia básica no Tight Lacing não faz mal a ngm
Onde fica minha cintura?
Tronco deformado por um corset é SIM um perigo na saúde do seu corpo Tronco deformado por um corset é SIM um perigo na saúde do seu corpo Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.