recent posts

Os malefícios da calça baixa. Fique atenta nas roupas que veste!

A calça jeans de cós baixo aperta linearmente uma área que deve ter liberdade para o crescimento”. Uma adolescente de 11 anos ao comprar uma calça e mantiver esta mesma calça até os 14 anos de idade, faz com que no lugar do quadril o crescimento não se dê de forma correta, devida a pressão que ocorre sobre esta região.
- Dr. Gonzalez


Justamente nesta idade em que o adolescente esta crescendo e seu corpo está então, ganhando formas é muito importante que nada interfira neste crescimento”, acrescenta o médico. A calça jeans não acompanha o crescimento do corpo.

Com isso muitas vezes pode ocorrer a diminuição da nádega e um aumento da gordura das ancas criando uma deformidade estética muito acentuada que só poderá ser corrigida com uma lipoaspiração.

Portanto, não adianta perder todo tempo do mundo pesquisando por modeladores / cintas / corsets e até mesmo tratamentos estéticos e cirurgias se o que está no guarda roupa está detonando seu corpo.

trechos do texto: Cuidado com a calça Jeans e A temida cintura dupla

PARA COMPLETAR


• Cuidado com a calça Jeans
• A temida cintura dupla
Os malefícios das peças com cintura baixa
A calcinha da discórdia? Dica de fabricante...

• Videos que dão uma boa noção de como uma roupa pode detonar sua silhueta:



**só uma correção - não é "empurando" mas sim, o que não está sob pressão acaba crescendo lindo leve e solto ;) transbordando cós afora!
clique na imagem para ampliar
Os malefícios da calça baixa. Fique atenta nas roupas que veste! Os malefícios da calça baixa. Fique atenta nas roupas que veste! Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.