recent posts

TL EXTREMO • Kelly Lee Dekay

Para quem curte extremos, fica a dica de vídeo da modelo com uma "pitada" fetichista, Kelly Lee Dekay.


Revi este vídeo e achei interessante trazer aqui pro blog e fazer uma imagem com ela de frente e também de lado para destacar uma informação...


Já vi muitos exemplos de pessoas "plus", principalmente em grupo de modelador, com a cintura bem estrangulada pela peça, muitos elogios pelos comentários, mas parecia que ninguém pedia uma foto de lado, inclusive achava isso estranho, NGM pedia! Pois bem, fuçando aqui e ali em dois casos vi imagens de lado e era EXATAMENTE como a Kelly Lee Dekay.

Achei bacana destacar isso >> infelizmente com o tempo de uso contínuo a barriga pode ficar EXATAMENTE assim, mesmo sem um corset ou até um modelador mais estruturado, portanto tenha isso em mente pois a peça que usa por estar inadequada para seu corpo ou mesmo para o que quer para ele.

Sempre veja o caimento da peça num TODO, frente - lado - costas. É triste (pra não dizer outras coisas) ver elogios de quem provavelmente nem sabe do que fala e nem se quer ver uma admin de um grupo ou responsável da peça faz parte dele, dar um toque que ela não está adequada para aquele corpo.

Tópicos no blog que tem a ver com este assunto:

• Barriga avental x tight lacing, clique aqui;
• Corsets para plus size, clique aqui;
• Corsets com bico na frente, clique aqui.

Caso você aí que está lendo esta publicação queira seguir um tight lacing mais extremo/exagerado, é importante que leia sobre TODOS os riscos, orientações e consequências. Aqui no blog o tópico que acho que concentra a maioria das infos é o OS EFEITOS COLATERAIS DO TIGHT LACING EXAGERADO/EXTREMO - clique aqui para ler.

Para você que chegou agora no blog ou mesmo no mundinho do Tight Lacing, se está no computador, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui.

Leia TUDOOOO! Sei que é muita coisa, mas garanto que a leitura vai contribuir para que seu Tight Lacing seja na medida do possível, o menos danoso em seu corpo agora, como para o futuro.

[ NOTA: Vale lembrar que as palavras 'extremo/exagerado' que costumo usar para descrever estes casos está além de visual estético. Então já #ficadica, sempre que ver estas duas palavrinhas ligadas ao tightlacing tente enxergar além da estética como no todo do treino de tl que a pessoa faz. ]

TL EXTREMO • Kelly Lee Dekay TL EXTREMO • Kelly Lee Dekay Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.