recent posts

TL EXTREMO • Diara Ringo

Mãe e ex-veterana da Marina do Estados Unidos. Usa corset 23 horas por dia para manter sua cintura de 18 polegadas, conheça Diara Ringo.

AHHH tsá! Mas quanto que é 18 polegadas? Pois bem....

Tá sentada?

45,72cm



Abaixo mais algumas fotos da Diara:

com corset - 2016

Fevereiro 2017

2016

Sei que grande maioria acha que a palavra "extremo" usada se refere apenas e somente a medida ou o visual estético. Mas tenham em mente que o excesso do uso da peça, o excesso no Tight Lacing tem sim seus danos.

clique na imagem para ampliar

Caso você aí que está lendo esta publicação e queira seguir um tight lacing mais extremo/exagerado, é importante que leia sobre TODOS os riscos, orientações e consequências. Aqui no blog o tópico que acho que concentra a maioria das infos é o OS EFEITOS COLATERAIS DO TIGHT LACING EXAGERADO/EXTREMO - clique aqui para ler.

Para você que chegou agora no blog ou mesmo no mundinho do Tight Lacing, se está no computador, na lateral do blog você encontra diversos links para os tópicos mais importantes, caso esteja no celular - basta clicar aqui. Leia TUDOOOO! Sei que é muita coisa, mas garanto que a leitura vai contribuir para que seu Tight Lacing seja na medida do possível, o menos danoso em seu corpo agora, como para o futuro.

💋
TL EXTREMO • Diara Ringo TL EXTREMO • Diara Ringo Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi, preciso de ajuda, por favor! Comprei um corset sob medida, conferi as medidas e aparentemente está tudo ok... No Entando, mesmo apertando fica largo nas costelas e na bacia. Fica parecendo que estou vestindo uma blusa "peplon"... Não fica Justo, sobra pano e não encosta na pele. Da pra ver debaixo da roupa, isso é normal? Mesmo apertando não fica próximo a pele. Não sei o que fazer! Por favor, preciso de dicas, porque não sei se isso é normal! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Bruna, só falar com a pessoa que fez seu corset. É muito mais seguro falar com ela sobre o assunto. Mande fotos suas mostrando o que relatou e com certeza ela te ajudará.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.