recent posts

WAIST TRAINING BRASIL, um novo grupo...

Sim, eu sei, o blog é sobre Tight Lacing que é ______________ - rs, mas relevem, é necessário trazer este assunto aqui no blog até porque já falei um pouquinho sobre cintas/modeladores (veja aqui)

Cresceu D-E-M-A-I-S a procura de mulheres por modeladores/cintas com o intuito de modelar a silhueta SEM a necessidade de optar por um método como o Tight Lacing que mexe com suas costelas flutuantes. As Kardashians deram força no movimento, as musaZzzZzz fitness então, nem se fala!

No Brasil, o termo WAIST TRAINING vem sendo usado para descrever a técnica onde a pessoa MODELA sua cintura com o uso diário de modeladores/cintas, estes, agem modelando apenas o tecido adiposo subcutâneo (gordura).

Como o meio carece muito de informação, nada mais justo do que abrir um grupo sobre o assunto, onde nele todas as que usam modeladores/cintas podem compartilhar suas evoluções e experiências. E olha o mais incrível ;) independente da marca que usam. Não é genial e libertador? :D Quanto mais produto de qualidade no mercado, quem sai ganhando somos nós, as consumidoras!

Lógico que vai rolar uma ou outra que pode aparecer com uma cinta xing-ling, mas olha o mais legal, o grupo vai se dedicar em oferecer um conteúdo bem bacana para que a pessoa SOZINHA consiga ver que aquilo que ela está usando não é adequado para o corpo dela. Viu! Falei que era legal ;)

Quer participar? Clique aqui 
(update, quer ver o blog, clique aqui)


AH! Já ia me esquecendo :) Assim como o grupo Tight Lacing Brasil, "o grupo WAIST TRAINING BRASIL, bem como seus administradores e moderadores, NÃO POSSUEM QUALQUER tipo de vínculo financeiro, comercial ou empregatício com nenhuma grife/marca das peças indicadas, nem com qualquer empresa/produtos de interesse dos membros que podem estar ligados à modelar o corpo. "

Caso queira adicionar o perfil criado para moderar o grupo > clique aqui. Nele será publicado algumas dicas, imagens e curiosidades.

ps1.: Espero que minha orelha não arda hoje :D

UPDATE


14/01/18 - Facebook me irritou num grau hoje que nem te conto!

Algumas publicações que fiz foram acusadas pelo Facebook como spam. Em 2 casos em outro grupo tentei republicar, mas novamente foi colocado como spam, ou seja, links sugestionados no corpo no texto no tópico é algo impossível de se fazer e eu sempre gosto de colocar links complementares e colocar a fonte dos textos.

Colocando nos comentários a maioria que não tem habilidade de usar o facebook pelo celular tem dificuldades de ler todos os comentários, então resumindo, eu já queria fazer um blog mas tinha desistido da ideia por causa do meu tempo e depois desta pataquada que está virando os algoritimos do Tio Mark hoje arranjei tempo e criei um blog rapidinho e pronto!

Pra quem quiser ver as publicações pode dar um pulinho por lá >> BLOG • WAIST TRAINING BRASIL <<

Não me preocupei em layout, está tudo bem simples! Foca no conteúdo que está ótimo ;)

BLOG WAIST TRAINING BRASILGRUPO FACEBOOK WAIST TRAINING BRASIL
WAIST TRAINING BRASIL, um novo grupo... WAIST TRAINING BRASIL, um novo grupo... Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.