recent posts

Tight Lacing Brasil... Bóóóóóra lá!

Olá!

Para quem está ligadinha nos tópicos aqui (inclusive nos que recentemente foram ocultados - rs) já sabe que a festa do caqui está rolando solto por aí e nada melhor do que "voltar às origens"... nem que seja por pouco tempo ...

Pois bem, resolvi dar um help pro pessoal (na verdade pra Shai) do grupo TIGHT LACING BRASIL. Eu já participava de lá mas era coisa muito rara, como membro. Levei algumas coisas aqui do blog pra lá e assim foi.. MASSS agora meu help está um cadinho melhor.

O grupo TIGHT LACING BRASIL, bem como seus administradores e moderadores, NÃO POSSUEM QUALQUER tipo de vínculo de interesse maior, financeiro, comercial ou mesmo empregatício com nenhuma grife que esteja na lista de recomendadas do grupo, nem com outros tipos de empresa/produtos de interesse dos membros e que podem estar ligados à modelar o corpo. Esta conduta MORAL visa a idoneidade do grupo em si, do conteúdo publicado, bem como o RESPEITO pelos membros que estão nele e pelos corsetmakers de todas as grifes.

Já não tinha muito sentido eu participar de um grupo que a essência já não é a mesma há um bom tempo e o foco de virar uma renda cada dia cresce mais. Dizer que está de olho no grupo que criou e aparecer nele apenas para falar algo que ganha ($$) em cima, não dá né! E eu quando sei de coisas das quais acho baixo e não concordo (e quando sei é porque vi prints que dão respaldo ao acontecido) não me aguento e falo mesmo...

Bom, então nada mais óbvio do que se juntar a quem tem ideias mais a ver com a sua conduta...

Para tentar manter um cadinho a organização e selecionar quem REALMENTE quer saber mais sobre TIGHT LACING as pessoas que querem ingressar no grupo TIGHT LACING BRASIL, agora tem que responder uma pergunta bem básica (não sei se mais pra frente terão mais 2). Quem acerta entra, quem erra ou deixa de responder por um determinado prazo, a entrada no grupo será recusada.

Inclusive o que foi descrito acima é um jeito de filtrar bots - diminutivo de robot (robôs) - que podem ter a "missão", digamos assim, de entrar num número alto de grupos no Facebook, grupos este escolhido de acordo do perfil do público e lá lembro com as ferramentas certas este bot capta todos os dados dos membros. Grupos com um número meio absurdo de membros, tenha a certeza que boa parte deles se tratam de bots - e não, não estou inventado nada pra você aí ficar encucada ou achar que estou com "inveja" do grupo XYZ. Bot existe SIM! Pesquisem sobre pelo google, o assunto é bem legal!  :)

Bom é isso! Um "recadinho" pra falar que estou por lá. Fiz este post, pois hoje, para minha surpresa, fazia tempão que eu não recebia notificações de comentários neste blog em meu email (deve ter dado pau), quando fui ver o painel de comentários aguardando moderação aqui na administração do blog... VIXXX, tinham vários e muitos sobre os últimos acontecimentos...

Agora já sabe, ÓÓÓÓRA LÁ PRA TIGHT LACING BRASIL 💋

ESTE É GRUPO RAIZ💪  NÃO É NUTELLA 😆
TIGHT LACING BRASIL - PARA ENTRAR, CLIQUE AQUI

_____
ps.: Antes que venha a "sementinha do mal" por pilha por aí e acho que já fez, pois já me fizeram uma pergunta do tipo um dia destes em off... Já fiz o site da grife Ferrer Corsets como ajuda em 2009 (contei um pouco aqui). Hoje o único vínculo que possuo é da amizade e respeito, assim como possuo com outras grifes. Logicamente, caso eu venha a executar algum tipo de trabalho profissional com alguma grife, me afastarei da administração/moderação do grupo se assim estiver e volto a ser membro "normal" sem o menor problema. Ética é pra poucos ;)

Tight Lacing Brasil... Bóóóóóra lá! Tight Lacing Brasil... Bóóóóóra lá! Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.